Nova rainha revela surpresa com a comunidade da Barroca Zona Sul

Juh Campos. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Juh Campos. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Para o Carnaval 2023, os ritmistas da Barroca Zona Sul vão contar com uma nova rainha. A atriz e influencer Juh Campos é quem estará à frente da bateria “Tudo Nosso”.

A sambista foi rainha Carnaval Manaus 2020 e rainha de bateria da Aparecida, agremiação da capital do estado do Amazonas.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, Juh se definiu como “uma menina sonhadora” e que se apaixonou pelo Carnaval há apenas quatro anos.

“Estou muito feliz por ter chegado aqui em São Paulo, já estou no Rio de Janeiro, e sendo a rainha de bateria da Barroca estou muito lisonjeada, honrada e pretendo fazer um belíssimo Carnaval em 2023. Se Deus abençoar, vamos levar esse título”, disse.


Leia também:

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023

+ Presidente da Liga celebra minidesfiles e destaca apoio dos órgãos públicos ao Carnaval de SP

+ Vote no seu samba preferido no Grupo Especial de São Paulo para 2023


A atriz tomou posse em 20 de novembro deste ano. Com o pouco tempo de contato com a escola, ela não poupou elogios à comunidade e revelou surpresa com o acolhimento que teve.

“Eu nunca tinha sentido isso antes. Fui bem recebida na Barroca, me acolheram como se fosse parte da família e é assim que me sinto hoje. Estou muito feliz de poder estar à frente da bateria e junto com a Raissa, nossa rainha mirim e também a Jéssica, a nossa musa. Só gratidão, estou fazendo amizades que vão valer para o resto da vida”, finalizou.

Carnaval 2023

Desenvolvido pelo carnavalesco Rodrigo Meiners, “Guaicurus” – tribo indígena da região do Pantanal brasileiro – é título do enredo da Faculdade do Samba para o Carnaval de 2023.

Thiago Meiners, Claudio Mattos, Sukata, Morganti, Tubino, André Mattos, Thiago Savanna, Wilson Mineiro, Julio Alves, Rodrigo Alves, Mikaiá, Fernando Negão e Pixulé são os autores do samba-enredo do terceiro desfile que irá acontecer na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, primeira noite do Grupo Especial no Anhembi. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl