Presidente da Liga celebra minidesfiles e destaca apoio dos órgãos públicos ao Carnaval de SP

Carnaval no Anhembi. Foto: Divulgação

Carnaval no Anhembi. Foto: Divulgação

A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo realizou, no último sábado (3), na Fábrica do Samba, a festa de lançamento do CD com os sambas que irão embalar os desfiles do próximo ano no Anhembi.

Seguindo os moldes de sucesso das quatro últimas edições do evento, 34 minidesfiles com a participação de componentes das agremiações dos Grupos Especial, Acesso 1 e 2 foram apresentados ao público, que mesmo com chuva em boa parte da noite, compareceu em bom número para acompanhar uma prévia do que será apresentado no Carnaval de 2023 e celebrar também o Dia Nacional do Samba, comemorado no dia anterior.


Leia também:

+ Vote no seu samba preferido no Grupo Especial de São Paulo para 2023

+ Grade dos ensaios técnicos gerais no Sambódromo do Anhembi em 2023


No palco, diante das comunidades, o presidente da entidade responsável por organizar os desfiles, Sidnei Carriuolo, parabenizou o público pela presença e, ao lado de autoridades, destacou o atual momento do Carnaval de São Paulo no que diz respeito ao apoio dos órgãos públicos.

“Agradeço a todos os envolvidos neste evento. Organização perfeita. Evento maravilhoso. Agradeço vocês que encararam a chuva. Parabéns para vocês mesmo. Estamos numa outra fase com relação principalmente ao apoio dos órgãos públicos ao samba. E isso se dá devido ao trabalho feito em todos estes anos e nos mostra o reconhecimento para esta cultura tão sofrida”, disse o dirigente em um trecho de sua fala.

Assista:

 

Lilians Perfumaria

 

Comentários

 




    gl