‘Infelizmente nosso sonho nos foi tirado’, diz diretor ao deixar Independente Tricolor

Demis Roberto. Foto: SRzd – Fábio Capeleti e Alexnadre Pinotti

Demis Roberto Correia de Melo não é mais diretor de Carnaval da escola de samba Independente Tricolor. O desligamento foi oficializado pelo profissional nesta segunda-feira (18) em comunicado publicado em sua página no Facebook.

Em sua publicação, o sambista fez agradecimentos diversos e ressaltou que deixa a agremiação com o sentimento de dever cumprido, apontando que embora o resultado não tenha sido satisfatório, o trabalho feito será notado nos próximos desfiles.

Experiente no segmento, Demis contabiliza no currículo passagens por dois anos na Unidos de Vila Maria e mais de uma década na Império de Casa Verde.

Leia o comunicado:

“Infelizmente é hora da despedida … não é com satisfação, muito menos com alegria, após muito refletir e pensar em todas as possibilidade e diante de todas as conversas que tive … nem sempre é possível continuar a caminhada, desta forma venho aqui agradecer a toda a comunidade pela disposição de abraçar nosso projeto … infelizmente nosso sonho nos foi tirado. O trabalho foi feito e será notado nos desfiles que se seguem. Saio com o sentimento de dever cumprido … agradeço a todos os departamentos, principalmente aos harmonias e apoios que sempre confiaram em mim … chefes de ala que devem e sempre serão valorizado por mim … quadro de casais … ao Carnalesco Lenon Vital … minha amiga de muitos carnavais Bruna … equipe de Barracao (Neto, Gabarito e Alessandro), minha diretoria Favela, Vuco, Danilo e Alemão … não poderia esquecer do nosso mestre Klemen e seus diretores e ritmistas, obrigado por todo o apoio e ajuda nos momentos mais complicados, em especial a todos os componentes da escola pois sem vcs nada seria possível … não sei se será um adeus … espero que seja um até logo … pois sempre estarei torcendo para a maior família tricolor do Brasil, nunca foi futebol sempre foi escola de samba o que importa é o carnaval …. ninguém solta a mão de ninguém … sem luta não há vitória . Por fim agradeço ao Presidente Batata q sempre confiou em nosso trabalho, se valendo de tratamento justo e escorreito, nos ouvindo em momentos de beligerância e sempre nos tratando com muita distinção nas dificuldades, um especial obrigado”.

Com o enredo “Para sempre vou te amar”, a tricolor ficou na quarta colocação do Grupo de Acesso 1. Plástica de bom nível e organização, marcas da escola desde sua ascensão no Carnaval de São Paulo, foram as credenciais para a conquista de uma vaga na divisão de elite do samba paulistano – que acabou não acontecendo –
principalmente pelas notas obtidas no quesito comissão de frente.

+ veja como ficou a classificação final

+ relembre o desfile da Independente

+ galeria de fotos do desfile da Independente

+ vídeo: largada do desfile 2019 da Independente

Comentários

 




    gl