Vacinados, casal de mestre-sala e porta-bandeira da Tradição Albertinense destaca importância da imunização

Alex Malbec e Gisa Camillo. Foto: Divulgação

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Tradição Albertinense, Alex Malbec e Gisa Camillo, foi vacinado contra a Covid-19.

A dupla, que vai estrear pela agremiação no próximo Carnaval, destacou a importância da imunização contra a doença.

“Eu estava bem ansioso para esse momento da primeira dose por vários motivos, mas principalmente pela saúde. A vacina é de extrema importância e devemos todos toma-lá para uma evolução de um modo geral. Vamos nos precaver e se cuidar para que o quanto antes tudo volte ao normal, principalmente o Carnaval”, disse Alex.

“Vacina sim. Quem não se vacina, coloca a própria saúde em risco, dos seus familiares e outras pessoas com quem tem contato. Tomar a vacina é a melhor maneira de se proteger e proteger os seus”, destacou Gisa.

Alex Malbec e Gisa Camillo. Foto: Divulgação.

No próximo Carnaval, a Albertinense vai disputar o Grupo de Acesso 2 com o enredo “A Passarela é de Vocês! 30 Anos de Anhembi, É Tradição, Podem Aplaudir!”. A homenagem aos 30 anos do Sambódromo do Anhembi será desenvolvida por Fabinho Flisch e Guilherme Estevão.

O samba leva a assinatura de Camillo, Thiago Luis, Rafael Tubino, Meiners, Gilson Ouriques, Jairo Roizen, Thiago Sukata, Luan, Valêncio, Nelson Valentim, Jadson Fraga e Marcel da Cohab. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl