Tradição Albertinense define diretor de Carnaval, carnavalescos e enredo para 2021

Pavilhão da Tradição Albertinense. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa

A Tradição Albertinense, agremiação do Grupo de Acesso 2 de São Paulo, anunciou sua primeira contratação para o Carnaval 2021.

Trata-se de Fabio Flisch, que assumirá a direção de Carnaval e carnavalesco no ano de 2021. Fabinho conta com passagens pela Leandro de Itaquera, Pérola Negra, Mocidade Unida da Mooca, Acadêmicos do Tatuapé e Morro da Casa Verde.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Fabinho Flisch. Foto: Reprodução

“Após o desfile de 2020, onde desfilei na escola nos 2 últimos anos, recebi um convite da diretoria da Tradição Albertinense para assumir a direção de Carnaval para o Carnaval de 2021. Fiquei muito feliz pelo convite e estou muito motivado a desenvolver este enredo que tenho guardado comigo desde 2011”, disse Fabio.

Além de agradecer o vice-presidente Rômulo Camargos e a presidente Creusa Camargos pela confiança, Fabinho prometeu realizar o maior desfile da história da agremiação: “Estou chegando para somar a está escola e fazer um grande Carnaval em 2021. O que posso dizer a comunidade é que estou com muita vontade de trabalhar e fazer um lindo Carnaval, na qual nossa agremiação terá totais condições de realizar o maior desfile de sua história”.

Escola define enredo e carnavalesco para o Carnaval 2021

No Carnaval de 2021 a escola levará o enredo homenageando os 30 anos do Sambódromo do Anhembi: “A Passarela é de Vocês! 30 Anos de Anhembi, É Tradição, Podem Aplaudir!”.

Logotipo do enredo da Tradição Albertinense para o Carnaval de 2021. Foto: Divulgação

O tema será desenvolvido por Fabinho Flisch e Guilherme Estevão, que também é carnavalesco da Império da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Guilherme Estevão. Foto: Divulgação.

Neste ano, a Tradição Albertinense ficou com a décima primeira colocação do Grupo de Acesso 2, ao apresentar na Avenida o enredo “Toda família tem Tradição”. Clique aqui para relembrar o desfile.

Leia também:

+ Intérprete Léo do Cavaco anuncia saída da Tradição Albertinense

Comentários

 




    gl