Imperador do Ipiranga se despede de porta-bandeira a anuncia retorno de velha conhecida

Pavilhão da Imperador do Ipiranga. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Se preparando para disputar o Grupo de Acesso 2 no próximo ano, a Imperador do Ipiranga anunciou uma importante mudança no seu quadro de profissionais.

Através das redes sociais, a escola informou que Pamela Souza não é mais sua primeira porta-bandeira. “Pamela fez substituição como primeira porta-bandeira por apenas um Carnaval, mas estará em infinitos nos nossos corações, Obrigada pela linda passagem que fez na escola”, escreveu a agremiação.


Leia também:

+ Vídeo: Royce do Cavaco e Hudson Luiz cantam samba 2023 da Rosas de Ouro pela primeira vez

+ Mocidade Alegre 2023: Ouça os semifinalistas do concurso de samba

+ Globo confirma ampliação da transmissão dos desfiles de Carnaval de São Paulo


Ao SRzd, a diretoria da agremiação confirmou que o posto será ocupado por Mariana Silva Santos. Ela havia se afastado do cargo no início do ano. Na época, a Imperador informou que a decisão foi “por motivos de força maior em circunstâncias de saúde familiar”.

No Carnaval 2020, quando fez sua estreia pela escola da Vila Carioca, Mariana conquistou todas as quatro notas máximas do júri.

Mariana Silva no desfile 2020 da Imperador do Ipiranga. Foto: Bruno Giannelli/SRzd
Mariana Silva no desfile 2020 da Imperador do Ipiranga. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

No próximo ano, a Imperador será a quinta a desfilar no dia 20 de fevereiro, segunda-feira, com o enredo “Gratidão, Fé e Amor! Vem, Sou Imperador”. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Ivan Pereira.

+ Ouça os sambas concorrentes 

Comentários

 




    gl