Imperador do Ipiranga anuncia novo mestre de bateria; rainha é mantida

2º ensaio técnico da Imperador do Ipiranga. Foto: SRzd – Claudio L. Costa

Após o anúncio do novo carnavalesco, a Imperador do Ipiranga divulga mais uma contratação para o seu elenco, rumo ao Carnaval  2020. Vinícius Teixeira da Silva é quem assume o comando da bateria.

“Iniciei minha vida no mundo do Carnaval na escola de samba Unidos de Vila Nogueira, do município de Diadema, onde fui ritmista por 7 anos”, conta Vinícius. Considerado como “prata da casa” pela assessoria da agremiação, ele tem passagens como percussionista pelas co-irmãs; Acadêmicos do Tatuapé, X-9 Paulistana, Acadêmicos do Tucuruvi, Dragões da Real, Torcida Jovem, Colorado do Brás e Estrela do Terceiro Milênio.

No Carnaval 2019 a “Batucada da Imperador” foi avaliada pelos jurados da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo com quatro notas máximas.

Rainha de bateria segue no cargo

Se houve alteração na direção de bateria, o cargo de rainha não sofreu mudança. Gabriela Lélis, segue à frente dos ritmistas da Imperador do Ipiranga.

Gabriela Lélis, rainha de bateria da Imperador do Ipiranga, Foto: Divulgação.

“Òrun Àiyé e o mensageiro do mundo” foi o enredo da Imperador do Ipiranga em 2019. Clique aqui para relembrar o desfile.

* Nota atualizada em 29/3 com informações da assessoria de imprensa da Imperador do Ipiranga sobre a trajetória de Vinícius Teixeira da Silva.

Comentários

 




    gl