‘Farei do próximo Carnaval o melhor da minha vida’, diz coreógrafo da Gaviões após se curar da Covid-19

Coreógrafo Sérgio Cardoso. Foto: Divulgação.

Coreógrafo Sérgio Cardoso. Foto: Divulgação.

Há um ano atrás, o coreógrafo Sergio Cardoso havia sido anunciado como novo coreógrafo da Gaviões da Fiel. Experiente profissional do segmento, ele já participou e dirigiu musicais, foi dançarino em programas de TV e de cantores sertanejos. Entre suas experiências no Carnaval, destaque para as exibições pela Unidos de Vila Maria.

Através das rede sociais, o artista relatou os momentos difícil que enfrentou durante o tratamento contra a Covid-19: “Febres diárias com alternância de picos altos nas madrugadas, dores fortes abdominais, mal estar, enjoo e a incerteza de como será o próximo dia!”.

Já curado da doença, Sergio relatou sobre o medo de não poder realizar seu sonho de defender as cores da Gaviões da Avenida.

“Desde que fui contratado em 2020 para somar com o Gaviões em 2021, foi um marco, um sonho que estava prestes a ser realizado, no entanto o Carnaval foi cancelado, adiando um pouco mais a realização deste sonho. Aí dia 17/03 fui diagnosticado com Covid, e só o que me vinha na cabeça era que Deus não tirasse de mim essa oportunidade, pois não conseguiria lidar com esta frustração!! Muitos foram os filmes que vieram na minha cabeça”, afirmou.

Por fim, o coreógrafo deixou uma mensagem positiva para os admiradores da “Torcida que Samba” rumo ao, quem sabe, Carnaval 2022: “Podem ter certeza que farei deste próximo Carnaval o melhor da minha vida, pois vocês terão o melhor de mim, assim como sei que terei o melhor de cada gavião e sambista!!”

Coreógrafo Sérgio Cardoso. Foto: Divulgação.

Leia na íntegra:

Não sei nem por onde começar, mas sinto a necessidade de compartilhar esse sentimento com vocês.
Foram 15 dias muito difíceis, tanto no plano psicológico, da saúde, como no financeiro!!! Mas este último foi o que menos me importou. Contrair a Covid, apesar da forma “leve” (febres diárias com alternância de picos altos nas madrugadas, dores fortes abdominais, mal estar, enjoo e a incerteza de como será o próximo dia!).
Passa um filme na cabeça e um deles foi minha trajetória no Carnaval. Desde que fui contratado em 2020 para somar com o Gaviões em 2021, foi um marco, um sonho que estava prestes a ser realizado, no entanto o Carnaval foi cancelado, adiando um pouco mais a realização deste sonho. Aí dia 17/03 fui diagnosticado com Covid, e só o que me vinha na cabeça era que Deus não tirasse de mim essa oportunidade, pois não conseguiria lidar com esta frustração!! Muitos foram os filmes que vieram na minha cabeça, mas ressalto esse relacionado ao Carnaval pois é parte que me envolve no momento com vocês!!!
Enfim, venci essa doença e Deus me abençoou com mais esta oportunidade… Pois sei que juntos iremos escrever uma grande história de sucesso e amizade. E podem ter certeza que farei deste próximo Carnaval o melhor da minha vida, pois vocês terão o melhor de mim, assim como sei que terei o melhor de cada gavião e sambista!!
Obrigado de coração poder dividir este sentimento com vocês!!!
Se cuidem!! Mantenham-se atentos a todo processo de higienização e distanciamento! E evitar qualquer tipo de aglomeração, para que 2022 seja o Carnaval de nossas vidas!
Gratidão!!
Deus é Maior!🦅🖤🤍
Meus Sentimentos a cada vida perdida!

Em 2022, a Gaviões apresentará o enredo: “Basta!”. Pelo segundo Carnaval seguido, o desfile da escola será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros.

Grandão, Sukata, Jairo Roizen, Morganti, Guinê, Xérem, Claudio Gladiador, Ribeirinho, Claudinho, Meiners, Luciano Costa, Felipe Yaw, Marcelo Adnet, Fadico, Júnior Fionda, Lequinho, Fábio Palácio (Mentirinha), Leonel Querino, Altemir Magrão, Marcelo Valente, Sandro Lima e Rodrigo Dias assinam a autoria do samba-enredo. Clique aqui para ouvir.

Comentários

 




    gl