Fabio Ricardo é anunciado como novo carnavalesco da Unidos de Vila Maria

Fabio Ricardo. Foto: Reprodução/Vila Maria

Fabio Ricardo. Foto: Reprodução/Vila Maria

Após terminar a apuração do Carnaval 2023 de São Paulo na décima terceira colocação na classificação final do Grupo Especial e ser rebaixada para o Grupo de Acesso, a escola de samba Unidos de Vila Maria anunciou neste sábado (11) o seu carnavalesco para 2024.

Durante  a “Feijoada do Quintal da Vila”, Fabio Ricardo foi confirmado para desenvolver o próximo desfile da verde, azul e branca. Ele assume a função exercida desde 2018 por Cristiano Bara.

Aos 47 anos, Fabinho, que é artista plástico e desing de indumentárias, começou sua carreira no Carnaval como auxiliar de Joãozinho Trinta, na Unidos do Viradouro. Trabalhou também com Max Lopes na Estação Primeira de Mangueira. Contabiliza passagens pela São Clemente, Grande Rio, Unidos da Padre Miguel, Império Serrano, Mocidade Independente de Padre Miguel e Engenho da Rainha.


Leia também:

+ Após rebaixamento, diretoria da Vila Maria se posiciona: ‘Momento de reflexão’

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2023


“Muito sucesso e inspiração na Vila Mais Famosa, Fabinho! Que faça um trabalho primoroso, a altura de seu talento e nossa grandeza. Estaremos juntos em busca do nosso objetivo”, diz um trecho da publicação de boas vindas feita pela agremiação ao novo reforço.

Vale lembrar que a entidade liderada por Adilson José de Souza, havia anunciado durante festa em sua quadra social, no dia 14 de janeiro, ou seja, antes do seu desfile de 2023, que Michael Jackson, considerado como um dos maiores nomes da música mundial, morto em 2009, seria o homenageado do enredo intitulado “Vila Maria Encena o Rei do Pop no Maior Espetáculo da Terra”. Resta saber agora se o tema será mantido.

Após forte chuva no momento em que estava na área da concentração do Sambódromo do Anhembi, a Unidos de Vila Maria foi a quarta escola a desfilar na sexta-feira, dia 17, com o enredo “Vila Maria. Minha Origem. Minha Essência. Minha História. Muito Além do Carnaval”.

Comentários

 




    gl