Enredo sobre Almir Guineto será lançado neste sábado em São Paulo

Almir Guineto. Foto: Divulgação

Almir Guineto. Foto: Divulgação

Neste sábado (24) a Combinados de Sapopemba, agremiação do Grupo Especial de Bairros da União das Escolas de Samba Paulistanas (Uesp), irá realizar a festa de lançamento do seu enredo para o Carnaval 2020.

O desfile que vai ocorrer na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, no bairro do Butantã, será em homenagem ao cantor e compositor Almir Guineto. O tema “Almir Guineto – Deixe de lado esse baixo astral… erga a cabeça enfrente o mal”, será desenvolvido pelo carnavalesco Léo Santos.

+ Carnavalesco revela detalhes do enredo sobre Almir Guineto

Programado para às 16h, o evento terá uma atração surpresa e os shows dos cantores Nego Branco, Laura Andrade e do grupo “Seliga”. Além é claro da ala musical e da bateria “Sapucada”, da Combinados de Sapopemba.

A quadra fica na Avenida Sapopemba, 8350, no bairro de Vila Tolstoi. Os ingressos serão vendidos na porta por R$ 10. Mais informações pelos telefones: (11) 96351-4970 / (11) 95312-6791.

No Carnaval de 2019 a Combinados de Sapopemba ficou na décima segunda colocação do Grupo de Acesso 2 em São Paulo. Com o resultado, a agremiação que apresentou no Anhembi o enredo “A bença minha mãe baiana” na segunda-feira, dia 4 de março, foi rebaixada para o Grupo Especial de Bairros. Relembre desfile.

Comentários




    gl