Dragões da Real anuncia novo coreógrafo para sua comissão de frente

2º ensaio técnico da Dragões da Real. Foto: SRzd – Cláudio L Costa

Uma semana após anunciar a saída do coreógrafo Anderson Rodrigues a diretoria da Dragões da Real oficializou o nome do novo comandante de sua comissão de frente. Trata-se de Ricardo Negreiros que no último Carnaval atuou na mesma função na Barroca Zona Sul, agremiação vice-campeã do Grupo de Acesso 1.

Segundo nota divulgada pela escola, Negreiros, de 37 anos, que já também atuou na escola de samba Flor de Vila Dalila, desenvolve projetos de dança e teatro desde 1999. Foi coordenador e coreógrafo de alas com passagens pelas escolas de samba Camisa Verde e Branco e Rosas de Ouro. Chegou na Dragões da Real em 2015, sendo idealizador do enredo para o Carnaval 2016 “Surpresa, adivinha o que eu trouxe para você?”

Ricardo Negreiros. Foto: Divulgação
Ricardo Negreiros. Foto: Divulgação

No Carnaval de 2019, quando levou para Avenida o enredo “A invenção do tempo. Uma odisseia em 65 minutos” e ficou com o segundo lugar no Grupo Especial, a comissão de frente da Dragões da Real recebeu três notas máximas e um 9,9 que foi descartado pela comissão julgadora.

+ Clique aqui para relembrar o desfile

A diretoria da Dragões da Real já trabalha visando o desfile do próximo ano. Já foram confirmadas importantes renovações de seu elenco como o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Rubens e Evelyn, do diretor de harmonia Rogério Félix. Mestre Tornado e o intérprete Renê Sobral também seguem na tricolor.

Comentários

 




    gl