Dom Bosco apresenta nova comissão artística e direção de Carnaval

Ensaio técnico 2022 da Dom Bosco de Itaquera. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Ensaio técnico 2022 da Dom Bosco de Itaquera. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

A Dom Bosco de Itaquera apresentou os profissionais responsáveis pela comissão artística e pela direção de Carnaval da agremiação no próximo ano.

A agremiação que foi nota máxima nos quesitos artísticos em 2022, contará com uma comissão artística cuidando da plástica“, escreveu a escola em suas páginas oficiais.

Danilo Dantas, que assinou os últimos três Carnavais, passa a assumir uma função mais diretiva e artística. Outros quatro profissionais chegam para integrar a equipe e atuar ao lado de Danilo.

Diego Araújo, que já possui passagens por escolas cariocas e paulistas, será o enredista do projeto. Já Alexandre Callegari estará a frente do projeto alegórico. Integrando oficialmente a comissão artística, Rodrigo Dias será o responsável pela execução da pasta de jurados. E conduzindo o trabalho plástico da escola, especificamente fantasias, estará Karina Monteiro.

À frente da direção de Carnaval da agremiação estarão Ronny Potolski e Carlos Shakila. Ronny está presente na Dom Bosco desde 2019 e no último atuou no Departamento Artístico e Comissão de Carnaval. Já Carlos é considerado cria da casa e atua como diretor desde 2019.

É com muita honra, orgulho e humildade que irei fazer dupla com Ronny Potoski e tenho certeza que iremos somar muito juntos nessa nova atividade“, disse Shakila. “Será uma união que já deu certo em 2022….nada se faz sozinho, e ter o Carlos junto nesse projeto será importante demais“, finalizou Ronny.

Em 2022, a Dom Bosco desfilou pelo Grupo de Acesso 2 e apresentou o enredo “O alimento da alma é o Dom do conhecimento”, desenvolvido pelo carnavalesco Danilo Dantas. A escola terminou a disputa na sexta posição.

+ Veja como foi o desfile da Dom Bosco de Itaquera em 2022

Leia também:

+ Conheça o novo casal que irá bailar com o pavilhão oficial da X-9 Paulistana

+ Vitor Velloso segue como mestre de bateria da Estrela do Terceiro Milênio

Comentários

 




    gl