Vitor Velloso segue como mestre de bateria da Estrela do Terceiro Milênio
Mestre de bateria, Vitor Velloso. Foto: Igor Cantanhede
Após anunciar a renovação do carnavalesco e da dupla da direção de Carnaval, a Estrela do Terceiro Milênio comunicou que o mestre de bateria também segue na agremiação para o próximo ano.
Vitor Velloso está à frente dos ritmistas da Pegada da Coruja desde 2020. No último Carnaval, sua bateria garantiu nota máxima, gabaritando no quesito. Após o título inédito no Grupo de Acesso 1, com o enredo “Ô abre alas que elas vão passar!”, desenvolvido pelo carnavalesco Murilo Lobo, o músico e percussionista se prepara para estrear no Grupo Especial de São Paulo.
“Apesar da minha experiência no passado como diretor na Rosas de Ouro, Dragões da Real, Acadêmicos do Tucuruvi e X-9 Paulistana, agora é diferente. Estou preparado para esse momento e feliz pela diretoria me apoiar e me manter na Milênio, escola que me recebeu com muito carinho e abraçou meu estilo“, conta o mestre.
Pela primeira vez na história da escola, o quesito gabaritou e conquistou a nota 40 no Grupo de Acesso 1. Mesmo com a pandemia, foram realizadas reuniões e estudos virtuais. Após a flexibilização, imediatamente a bateria retomou os ensaios presenciais.
“Os diretores e ritmistas se dedicaram muito. Estiveram presentes em todas as atividades e totalmente envolvidos no projeto. Sou muito grato à eles e a conquista da nota é de todo nós”, disse ele.
O presidente da agremiação, Gilberto Rodrigues, não economiza elogios ao mestre. “Apostamos no potencial do Vitor e há 3 anos e ele vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso com os ritmistas e com a nossa comunidade, presente nos ensaios das alas. Queremos que ele e os diretores deem continuidade nesse trabalho que trouxe bons resultados e ele já fez história na Milênio“, afirma ele.
+ Veja como foi o desfile da Estrela do Terceiro Milênio em 2022
Leia também:
+ ‘É a glória da glória’, celebra coreógrafo da Independente Tricolor
Comentários