Dirigentes revelam detalhes do concurso de samba-enredo da Vai-Vai; assista

Final de samba 2019 da Vai-Vai. Foto: SRzd – Guilherme Queiroz

A escola de samba Vai-Vai participou na última quinta-feira (15) do “Programa No Mundo do Samba”, nos estúdios da Rádio Trianon.

Nos bastidores do programa, os diretores de Carnaval da agremiação, Pedro H. Silva (Pedrinho) e Claricio Gonçalves explicaram como será o processo de escolha do samba-enredo para o Carnaval 2020. Segundo eles, o concurso terá duas etapas e será restrito apenas para integrantes da alas de compositores da escola.

Na primeira fase, as obras serão submetidas a audições internas através das gravações enviadas pelos autores. Seis composições serão selecionadas para a segunda etapa, onde as apresentações acontecerão no palco, acompanhadas pelo ritmo da bateria, diante do público e comissão julgadora, da mesma maneira como ocorre tradicionalmente na sede social da “Escola do Povo”. Breve será divulgado o calendário da disputa.

Assista:

Oitava escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1, a Vai-Vai apresentará no Carnaval 2020 o enredo “Vai-Vai de Corpo e Álamo”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco Chico Spinosa.

Leia também:

+ Sinopse do enredo 2020

+ Após afastamento de Neguitão, Vai-Vai anuncia nomes para direção de Carnaval e executiva

+ Renato Maluf explica por que não aceitou convite para assumir cargo na Vai-Vai

+ Claricio Gonçalves: “Todos se comprometeram com o lado preto e branco da Vai-Vai”

Comentários




    gl