Judson Sales. Foto: Reprodução/Facebook/Tom Maior
“Nos vemos no futuro”. Com essa promessa, Judson Sales anunciou sua despedida da função de diretor de Carnaval da Tom Maior, após seis temporadas consecutivas. Antes, ele havia passado pela escola em 2010 e 2011.
“Tenho certeza que mais cedo ou mais cedo ainda vou vê-los com o sonhado título e a sonhada quadra”, disse o sambista que pretende focar mais em sua vida pessoal fora da folia.
No seu texto de despedida, postado nas redes sociais, Judson fez agradecimentos diversos e destacou o momento em que deixa a vermelha e amarela: “A Tom é uma escola séria e que cresce a cada ano em sua maturidade. Que aprende com erros e acertos, seus e dos outros. Que na adversidade sempre ganha forças”.
Também através de publicação em seus canais na web, a diretoria da Tom Maior enalteceu a participação de Judson em seus últimos desfiles e fez agradecimentos pela parceria, desejando que ela seja reatada no futuro.
“Durante 6 anos, esteve com a gente em um projeto que nos ajudou a construir uma escola mais forte e mais alinhada com nossos objetivos. Só temos a agradecer a dedicação e ao carinho no tempo em que esteve com a gente. Desejamos sucesso em sua jornada. Nos vemos no futuro!”, postou a agremiação em seus canais de redes sociais. O nome do substituto não foi anunciado até a publicação desta nota.
+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024
+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024
Sexta colocada no Grupo Especial de São Paulo em 2023, a Tom Maior levará para Avenida no próximo Carnaval, o enredo “Aysú: Uma História de Amor”, desenvolvido pelo carnavalesco Flávio Campello.
Após o lançamento do tema, as atenções de voltam para o processo que irá definir a trilha sonora que irá embalar o desfile, que será no sábado, dia 10 de fevereiro. E o concurso deste ano conta com um atrativo extra para os concorrentes. Quem assinar o samba-enredo campeão irá faturar um prêmio de R$ 30 mil reais.
A entrega da sinopse e a explanação aos compositores acontecerá no dia 31 de maio, quinta-feira, às 20h30, no barracão da escola, na Fábrica do Samba.
Assim como nos anos anteriores, qualquer compositor interessado poderá participar da disputa. As obras inscritas serão analisadas através de audições internas por uma comissão de integrantes da escola até a escolha do vencedor.
A Tom Maior não tem restrição em relação a quem quiser participar do concurso, que é aberto a qualquer compositor do Brasil.
Para o Carnaval de 2024, a Tom Maior, que vem mostrando regularidade em seus desfiles nos últimos anos, aposta na continuidade do trabalho para conquistar o inédito campeonato na divisão de elite do samba paulistano.
Além de Campello, que assinará seu terceiro desfile consecutivo na escola, seguem na agremiação, o intérprete oficial Gilsinho, o coreógrafo de comissão de frente André Almeida, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Ruhanan e Ana Paula, e os diretores de harmonia Bruno Freitas e Gerson.
Kally Fonseca, Nadja Pessoa ou Ramadés Furlan. Um deles deixará o reality show “A Fazenda 15”. A roça foi formada…
O Ministério da Saúde anunciou nesta quarta-feira (29) a atualização na lista de doenças relacionadas ao trabalho. Portaria já foi…
VÍDEO: Léo Dias fala após flagra viralizar nas redes sociais. Cena do jornalista beijando outro homem foi o assunto de…
Expectativa. Após despencar durante a pandemia de Covid-19, a expectativa de vida dos brasileiros ao nascer voltou a subir e…
Luto nas artes. A atriz Angela Rabello morreu, aos 73 anos, segundo informação de Stella Rabello, uma das filhas da…
Em busca do título inédito no Carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para Avenida em 2024, o…