Com participação de Márcio Alexandre, Vila Maria divulga samba para o Carnaval 2024

Logotipo do enredo da Vila Maria 2024. Foto: Divulgação

Logotipo do enredo da Vila Maria 2024. Foto: Divulgação

No Carnaval de 2024, a Unidos de Vila Maria disputará o título do Grupo de Acesso 1 com o enredo “Forjados na Luta, Guiados na Coragem e Sincretizados na Fé: A Vila canta OGUM!”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo.

Liderada por Adilson José, a escola que fez uma grande reformulação em seu elenco, será a sexta a desfilar no domingo, dia 11 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, buscando se conectar com a sua comunidade da forma mais genuína possível: buscando suas características principais como garra, luta, fé, coragem e vitória.

O samba-enredo que irá embalar o sonho da volta ao Grupo Especial é de autoria dos compositores Véia, Roberto Garcia, Martins, Zeca do Cavaco, Matheuzinho, Maradona e Dão e será cantado na Avenida pelo intérprete Royce do Cavaco.

Na gravação divulgada pela Vila, uma novidade. Márcio Alexandre, intérprete que já atuou pela Vai-Vai em 2014 e 2015, e faz parte do grupo Fundo de Quintal, fez uma participação especial, com direito a grito de guerra.

Confira:

Vila Maria reformulada para 2024

Para o Carnaval 2024 a Unidos de Vila Maria fez uma grande reformulação em seu elenco. Apenas o mestre Moleza e o mestre-sala Edgar Carobina seguiram sem seus cargos. Confira:

* Quem saiu

Carnavalesco: Cristiano Bara
Diretor de harmonia: César Calado (Cesinha)
Porta-bandeira: Lais Moreira
Coreógrafo de comissão de frente: Renan Banov
Intérprete: Wander Pires

* Quem chegou

Carnavalesco: Fábio Ricardo
Diretora de harmonia: Jussara Félix
Porta-bandeira: Geisle Siqueira
Coreógrafos de comissão de frente: Adriana Angelelli e Wilson Ciavarelli.
Intérprete: Royce do Cavaco

* Quem permaneceu

Mestre de bateria: Moleza

Comentários

 




    gl