Colorado do Brás: Qual parceria deve vencer o concurso de samba-enredo para o Carnaval de 2023?

Final de samba-enredo 2020 da Colorado do Brás. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Final de samba-enredo 2020 da Colorado do Brás. Foto: Bruno Giannelli/SRzd

Está chegando a hora. No próximo domingo (7), a Colorado do Brás vai escolher seu samba-enredo para o Carnaval 2023. O novo hino será a trilha sonora do enredo “A Ópera de um Pierrot”. O desfile será desenvolvido pela dupla de carnavalescos Fernando Dias e Yuri Aguiar.

Das 13h às 16h, será servida uma macarronada à vontade e o som ficará por conta do “Pagode do Presidente”. O ingresso antecipado está sendo vendido por R$ 25. A partir das 16h, acontecerá a posse da rainha de bateria Camila Prins, além da escolha do samba do próximo ano. A entrada será no valor de R$ 5 (quem estiver com a camiseta da Colorado não paga) – clique aqui para adquirir o ingresso.

O encontro acontecerá no Canindé, clube da tradicional Associação Portuguesa de Desportos, localizado na Rua Pascoal Ranieri, 5 – portão 4. A vermelha e branca informou que será proibida a entrada com camisetas de time ou torcidas de futebol.


Leia também:

+ Globo e Carnaval de São Paulo: Dirigente abre o jogo sobre contrato

+ ‘Muita gente na parceria atrapalha’, diz compositor campeão na Mancha Verde

+ Ouça os sambas concorrentes da Dragões da Real 2023


Enquete SRzd

Após a inscrição de 10 parcerias de compositores, a diretoria da agremiação definiu as 3 obras finalistas do seu concurso. O SRzd quer saber a opinião de seus leitores. Qual composição deve ser escolhida pela escola do Brás?

Ouça as três obras finalistas:

+ Samba 2 – Paula Azzam e Rapha Maslionis

+ Samba 4 – Claudio Russo, Silas Augusto, Edson Daffeh, Hermes Sobral, Rodrigo Xará, Jadson Fraga, Fadico e Rafael Tubino

+ Samba 5 – Digo Sá, Thiago de Xangô, Douglas Chocolate, Guga Pacheco, Juliano, Márcio Zanato, Paulinho Sorriso e Tio Do

Já ouviu os sambas? Agora registre sua preferência na enquete

Powered by Survey Maker

A vermelha e branca será a sexta a desfilar no domingo, 19 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1.

Comentários

 




    gl