‘Coisas para melhorar’: diretor da Mocidade Alegre avalia primeiro ensaio técnico

Carlos Magno, diretor de harmonia da Mocidade Alegre. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Carlos Magno. Foto: Guilherme Queiroz/SRzd

Em busca da décima primeira estrela, a Mocidade Alegre realizou, na noite do último sábado (15), o seu primeiro ensaio técnico geral visando o seu próximo desfile no Sambódromo do Anhembi.

Em entrevista ao repórter Guilherme Queiroz, para o SRzd, o diretor de harmonia da agremiação, Carlos Magno, fez sua avaliação sobre o primeiro treino da temporada.

“Fizemos um grande trabalho na semana, dividimos em setores por dia, para gente poder fazer um bom trabalho aqui no Anhembi. Consideramos um bom ensaio, mas com bastante coisas para melhorar. Nossa evolução acho que foi consistente, que a gente precisa trabalhar para que ajustemos algumas coisas, como a hora das palmas”, declarou.

A verde, vermelha e branca já retorna para a Passarela do Samba na próxima sexta-feira (20), a partir das 21h45.


Leia também:

+ Confira a cobertura dos ensaios técnicos 2023

+ Veja a programação completa de ensaios técnicos de 2023

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023


Ensaio de rua com chuva

Na última sexta-feira (13), a Morada do Samba fez o seu tradicional ensaio de rua pelo bairro do Limão, mas desta vez, o treino contou com mais um fator: a chuva. Ao longo do treino, uma verdadeira tempestade caiu na região e mesmo assim a comunidade se manteve presente, o que foi exaltado pelo diretor.

“Sexta-feira foi um dia muito importante para nós, choveu muito mesmo, quem estava no ensaio viu e o mais alucinante foi que a nossa escola não arredou o pé, mesmo com chuva. O intuito e a garra dessas pessoas que abraçam a escola, não só da Mocidade, é que fazem a máquina movimentar”, atestou.

Mocidade Alegre faz ensaio técnico em 15 de janeiro de 2023. Foto: Cesar R. Santos/SRzd
Mocidade Alegre faz ensaio técnico em 15 de janeiro de 2023. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Carnaval 2023

A Mocidade apresentará, no quinto desfile no sábado, dia 18 de fevereiro, o enredo “Yasuke”, desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Silveira.

Cantado por Igor Sorriso, o hino é de autoria dos compositores Márcio André, Aquiles da Vila, Fabiano Sorriso, Chanel, Marcos L. Gabriel, Salgado Luz, Marcelo Valência, Marcus Boldrini, Diogo Corso, Ítalo Pires, Biro Biro, Turko, Gui Cruz, Rafa do Cavaco, Portuga, Maradona, Imperial, Fabio Souza, Luciano Rosa, Fionda Tem Tem e Vitor Gabriel.

Comentários

 




    gl