Casal Marquinhos e Lys Grooters deixa a X-9 Paulistana

Desfile 2022 da X-9 Paulistana. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2022 da X-9 Paulistana. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Após três Carnavais, Marquinhos e Lys Grooters decidiu não bailar mais com o pavilhão principal da escola de samba X-9 Paulistana, sexta colocada no Grupo de Acesso 1 do Carnaval de São Paulo.

Em comunicado compartilhado em suas páginas de redes sociais, a diretoria da agremiação anunciou o término da parceria com a dupla que recebeu nota máxima no último desfile.

Em dezembro, circulou nas redes sociais, uma carta supostamente assinada pelo casal, onde a dupla cobrava valores atrasados por parte da agremiação.

Através de publicação no Facebook, Marquinhos demonstrou estar triste com a situação e desmentiu a autoria do documento“Jamais faria uma carta aberta falando algo envolvendo questões a se resolver”.

Leia na íntegra:

“A vida é feita de ciclos e para os queridos, Marquinhos e Lys Grooters, não seria diferente e a partir de hoje, a dupla decide por não mais ostentar o primeiro Pavilhão da nossa escola.

Foram três carnavais de muito sucesso, sempre dedicados e conquistando a nota máxima. Nem o icidente de 2020, foi capaz de tirar a garra e a força desses queridos. Lys nos deixa um momento marcante, quando vem com a nossa Velha Guarda, no ano em que o destino lhe prega uma peça. Choramos e aprendemos juntos, veio sua recuperação e mais uma vez a menina guerreira brilhava ao lado de seu guardião, Marquinhos.

Só temos que agradecer por tudo que fizeram e representaram ao nosso Pavilhão, muito sucesso por onde passarem e em breve, mas tão breve e se o nosso Pai maior permitir, voltaremos a nos encontrar.”

Outra saída na escola

Nesta terça-feira (3),  Ricardo Rodrigues também anunciou sua saída da escola que já foi campeã do Grupo Especial em 1997 e no ano 2000, a que em 2022 apresentou no Anhembi o enredo “Arapuca Tupi – A reconquista de uma terra sem dono”. O projeto foi desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Félix.

Leia também:

+ ‘Ainda não tenho pra onde ir’, diz Carlos Junior após saída da Império de Casa Verde

+ Solange Cruz anuncia manutenção de profissionais da Mocidade Alegre para 2023

Comentários

 




    gl