‘Ainda não tenho pra onde ir’, diz Carlos Junior após saída da Império de Casa Verde

Carlos Junior no 1º ensaio técnico 2022 da Império de Casa Verde. Foto: Fausto D'Império/SRzd

Carlos Junior no 1º ensaio técnico 2022 da Império de Casa Verde. Foto: Fausto D’Império/SRzd

Na noite desta segunda-feira (2), pelas suas redes sociais, a Império de Casa Verde anunciou a saída do intérprete Carlos Junior, que estava na escola há 12 anos consecutivos.

O cantor – que contabiliza uma primeira passagem pela azul e branca entre 2004 e 2007 – conquistou três títulos e criou uma grande identificação com a comunidade imperiana.

Em longo desabafo em seu perfil no Facebook, Carlão, como é conhecido entre os sambistas, fez questão de agradecer ao presidente Alexandre Furtado pela “compreensão” que teve com ele no período em atuaram juntos. “Você merecia muito mais do que um terceiro lugar nesta cruel competição”, escreveu o intérprete, fazendo alusão a colocação da “Caçula do Samba” na classificação final do Carnaval 2022 após apresentar o enredo: “O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções”.

O sambista também frisou que não está fechado com nenhuma escola de samba até o momento: “Ainda não tenho pra onde ir, não sei pra onde vou, quem me quer por perto, sim desempregado estou, e sem problema por enquanto, estava no plano, acredito que vai vir um novo sonho, num projeto calmo adequado e vitorioso”.

Leia na íntegra o texto de Carlos Junior:

Considerado um dos intérpretes mais respeitados e premiados do Carnaval de São Paulo, Carlos Junior tornou-se voz principal da Camisa Verde e Branco em 2000. Ele atuou pela Mancha Verde (2003) e Vai-Vai (2008 e 2009). O sambista também é compositor e possui participações em concursos de samba-enredo e gravações de projetos musicais.

Leia também:

+ Aposentadoria? Mauro Quintaes fala sobre seu futuro como carnavalesco

+ SRzd analisa resultado Carnaval de São Paulo 2022 e projeta 2023

+ André Machado é novo carnavalesco da atual campeã do Carnaval de São Paulo, Mancha Verde

Comentários

 




    gl