Murilo Lobo. Foto: Léo Franco/Estrela do Terceiro Milênio
A diretoria da Estrela do Terceiro Milênio reabre sua sede no domingo (4), a partir das 17h, para receber toda comunidade, componentes das alas, setores e departamentos para juntos darem o pontapé inicial com o lançamento do enredo que dará vida ao próximo desfile.
O projeto “Vamos Preservar o Carnaval”, que tem apoio do Pronac 223514, abre a temporada de ensaios na quadra, inicia a criação do samba-enredo e a construção e desenvolvimento de alegorias e fantasias.
“Estamos trabalhando muito para que esse projeto seja um sucesso e ajude a conquistar nosso objetivo. Mantivemos a equipe técnica e de trabalho, que são grandes profissionais em suas áreas, e contamos com a comunidade apaixonada e aguerrida para mostrar nossa força em mais um lindo Carnaval. Esperamos todo mundo no domingo”, afirma Silvão Leite, presidente e fundador da escola.
+ Veja quais escolas desfilam na sexta e no sábado no Carnaval de São Paulo em 2024
+ Confira os enredos já lançados para o Carnaval de 2024
O novo tema, idealizado pelo carnavalesco Murilo Lobo, será apresentado durante o evento com apresentação do vídeo do enredo dirigido por Murilo e editado por Ed Lima, e apresentação do logo oficial de autoria do designer Pablo Mendonça.
Para abrilhantar esse momento mágico, a festa ainda contará com a presença ilustre da personalidade que será homenageada e fio condutor para a história que a Milênio vai contar na passarela do samba. Além da criação, Murilo, pelo sétimo ano consecutivo, assinará a plástica.
“Esse momento de criação e busca de um novo enredo é muito enriquecedor. Mergulhamos em vários assuntos, vídeos, filmes, lendas, biografias, até que um tema realmente toque o nosso coração, traga a emoção que precisamos para nos inspirar e inspirar nossos poetas e tenha uma identidade com a nossa comunidade. Quando essa magia acontece é a certeza de que teremos uma linda história para contar e emocionar o Anhembi”, declara Murilo, que segue para o seu sétimo ano na agremiação.
Ao SRzd, o carnavalesco deu um “spoiler” sobre o novo enredo. “O nosso enredo fala de amor, o nosso enredo fala de respeito, fala de missão, ele viaja sob as linhas da mitologia e ainda apresenta uma homenagem aos mestres. É uma boa dica”, contou o artista em vídeo.
Para o Carnaval de 2024, onde buscará o título e o retorno para a divisão de elite do samba paulistano, a Estrela contratou o intérprete Darlan Alves, para fazer dupla com Grazzi Brasil, e manteve os líderes de seus principais segmentos.
Com 16 alas e quatro alegorias, a Estrela do Terceiro Milênio, que no último dia 5 completou 25 anos de fundação, abriu os desfiles do Grupo Especial de 2023 com o enredo “Me dê a sua tristeza que eu transformo em alegria. Um tributo à arte de fazer rir”.
Kally Fonseca, Nadja Pessoa ou Ramadés Furlan. Um deles deixará o reality show “A Fazenda 15”. A roça foi formada…
O Ministério da Saúde anunciou nesta quarta-feira (29) a atualização na lista de doenças relacionadas ao trabalho. Portaria já foi…
VÍDEO: Léo Dias fala após flagra viralizar nas redes sociais. Cena do jornalista beijando outro homem foi o assunto de…
Expectativa. Após despencar durante a pandemia de Covid-19, a expectativa de vida dos brasileiros ao nascer voltou a subir e…
Luto nas artes. A atriz Angela Rabello morreu, aos 73 anos, segundo informação de Stella Rabello, uma das filhas da…
Em busca do título inédito no Carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para Avenida em 2024, o…