Carnavalesco Cebola faz teste de luz em alegorias da Pérola Negra; assista

Carro alegórico da Pérola Negra para o Carnaval 2023. Foto: Cláudio Cebola

Carro alegórico da Pérola Negra para o Carnaval 2023. Foto: Cláudio Cebola

Faltando menos de 50 dias para o Carnaval de 2023, as escolas de samba de São Paulo seguem em ritmo intenso de trabalho em seus barracões na produção das fantasias, adereços e alegorias que estarão na Avenida.

Com a proximidade dos desfiles, os apaixonados pela folia concentram curiosidade no que está sendo preparado pelos artistas do Carnaval. E cada foto ou pequeno vídeo basta para mexer com a imaginação dos sambistas.


Leia também:

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023

+ Vote no seu samba preferido no Grupo Especial de São Paulo para 2023


Responsável pela homenagem que será feita ao cantor Jair Rodrigues no desfile da Pérola Negra, que será a sétima a se apresentar no domingo, 20 de fevereiro, pelo Grupo de Acessso 1, com o enredo “Jair Rodrigues. Festa para um Rei Negro”, o carnavalesco Cláudio Cebola fez um teste de luz em dois carros alegóricos que estarão na passarela do samba. O momento foi acompanhado de perto pela presidente da agremiação, Sheila Monaco.

Sheila Monaco, presidente da Pérola Negra, no barracão da escola. Foto: Cláudio Cebola
Sheila Monaco, presidente da Pérola Negra, no barracão da escola. Foto: Cláudio Cebola

Incansável, Cebola, que costuma compartilhar sua rotina de trabalho nas redes sociais, está muito entusiasmado com o andamento do projeto da escola e não esconde sua satisfação pelos resultados alcançados até aqui, prometendo, em seu retorno ao Carnaval de São Paulo, um desfile em grande estilo para a comunidade e fãs de Jair Rodrigues.

Criado na Vila Vintém, na cidade do Rio de Janeiro, Cláudio Cavalcante, o Cebola, contabiliza passagens pela Camisa Verde e Branco, Tom Maior, Império de Casa Verde, Águia de Ouro, Mancha Verde e Mocidade Independente de Padre Miguel.

O hino que ajudará a contar no Anhembi a trajetória de um dos ícones da música popular brasileira na voz do intérprete Daniel Collete é de autoria de Turko, Rafa do Cavaco, Maradona e Fabio Souza.

Comentários

 




    gl