Camisa Verde e Branco apresenta casal que irá conduzir seu pavilhão principal

Pavilhão da Camisa Verde e Branco. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Pavilhão da Camisa Verde e Branco. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

Depois de se manter no Grupo Especial, a Mocidade Camisa Verde e Branco segue montando seu elenco para o Carnaval 2025.

Após anunciar a chegada do carnavalesco Cahê Rodrigues e manutenção do intérprete Igor Vianna ,do mestre de bateria Jayson Ferro e do coreógrafo de comissão de frente Luiz Romero, a diretoria da verde e branca apresentou a dupla que irá conduzir o seu pavilhão principal: Everson Sena e Lyssandra Grooters.

Aos 32 anos, Everson, que é mestre-sala desde de 2007, contabiliza passagens pela Unidos de Guaianases, Leandro de Itaquera, Camisa Verde e Branco, Pérola Negra, Unidos de Vila Maria e Rosas de Ouro, onde bailou entre 2020 e 2023.

Com mais de uma década de atuação como porta-bandeira, Lys fez desfiles marcantes pela União Imperial, de Santos, Dragões da Real e X-9 Paulistana. Em 2023, defendeu as cores da Águia de Ouro.

Com nove títulos no Carnaval paulistano (o último conquistado em 1993), o “Trevo” voltou para elite do samba paulistano após doze anos e mostrou no Anhembi o enredo o enredo “Adenla – O Imperador nas terras do Rei”. A escola ficou na décima segunda colocação na classificação final.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl