Após mais de uma década, Cahê Rodrigues volta ao Carnaval de SP

Cahê Rodrigues. Foto: Reprodução/Instagram/Cahê

Cahê Rodrigues. Foto: Reprodução/Instagram/Cahê

Uma semana após anunciar sua saída da União da Ilha do Governador, o carnavalesco Cahê Rodrigues teve o seu destino para 2025 revelado. Ele está de volta ao Carnaval de São Paulo após onze anos e irá assinar o desfile da tradicional Camisa Verde e Branco.

O anúncio foi feito através das redes sociais pela diretoria da verde e branca, que ficou na décima segunda colocação na classificação final do Grupo Especial, de onde ficou de fora por doze anos.

“Cahe Rodrigues, você chega para um dos pavilhões com mais história e vitória em São Paulo, características que combinam com seu caráter vencedor. Temos total confiança que faremos um grande carnaval em 2025. Axé!”, diz trecho do comunicado compartilhado.

Cahê Rodrigues, que assume a função exercida por Renan Ribeiro, tem longa experiência no Carnaval. Já assinou desfiles da Santa Cruz, Sossego, Vigário Geral, Caprichosos de Pilares e Porto da Pedra.

Trabalhou de 2013 a 2018 na Imperatriz Leopoldinense e conseguiu bons resultados, como a quarta colocação de 2013, com o enredo sobre o Pará, e o quinto lugar de 2014, com a homenagem a Zico.

Também passou pela Portela e Grande Rio, onde foi vice-campeão em 2010 e fez o desfile após incêndio de 2011. Em São Paulo, foi carnavalesco da Vai-Vai em 2013.

Camisa Verde e Branco se mantém no Grupo Especial

Com nove títulos no Carnaval paulistano (o último conquistado em 1993), a Camisa Verde e Branco apresentou no primeiro desfile de sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o enredo “Adenla – O Imperador nas terras do Rei”.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile da Camisa Verde e Branco 2024

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Carnaval de São Paulo 2024

+ Clique aqui para ler as justificativas das notas dos jurados

Comentários

 




    gl