Bombou! Afastada do Carnaval, Eliana de Lima canta na Globo e sambistas reagem

Eliana de Lima na Globo. Foto: Reprodução de TV

Eliana de Lima na Globo. Foto: Reprodução de TV

Principal representante feminina do samba de grande apelo popular feito em São Paulo que invadiu as rádios na década de 80, Eliana de Lima é conhecida nacionalmente como intérprete de samba-enredo com passagens marcantes pelas escolas de samba Unidos do Peruche e Leandro de Itaquera. Ela já gravou até agora 11 discos e vendeu mais de 2 milhões de cópias com grandes sucessos.

Na noite do último sábado (11), Eliana teve seu nome em destaque nas redes sociais dos sambistas por participar do “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman na Globo. O ponto alto do programa foi quando ela subiu ao palco para cantar o clássico “Desejo de Amar”, lançado em 1991, com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Como não poderia ser diferente, surgiram centenas de reações positivas e comentários dos apaixonados pela carreira de Eliana e de suas atuações inesquecíveis no Carnaval de São Paulo.

Ausente dos desfiles no Anhembi, Eliana de Lima matou um pouco da “saudade” do Carnaval no dia 7 de setembro, quando se apresentou na quadra da Unidos do Peruche, escola em que tem grande identificação, durante a festa de apresentação dos sambas finalistas para o próximo desfile.

Leia também:

+ Confira informações sobre a venda de ingressos para o Carnaval de SP 2024

+ Confira os enredos do Carnaval de 2024

Comentários

 




    gl