Categories: Carnaval/SP

Às vésperas do Carnaval, coreógrafo deixa Camisa Verde e Branco: ‘Alheio a minha vontade’

Jonathan Paulino não é mais coreógrafo da comissão de frente da Camisa Verde e Branco. Uma notícia que seria até comum após o desfile, surpreende os sambistas por acontecer às vésperas do Carnaval de 2023, quando a agremiação será a terceira a desfilar com o enredo “Invisíveis”, do carnavalesco Renan Ribeiro, pelo Grupo de Acesso 1 em São Paulo.

Ausente do ensaio técnico geral realizado no Sambódromo do Anhembi no último dia 3, o artista emitiu carta aberta em suas páginas de redes sociais onde informa que entregou o cargo contra a sua vontade.

Jonathan Paulino. Foto: Recordar é Viver

No texto, Paulino deu sua versão sobre o desligamento usando palavras fortes. Ele negou ter agredido outra pessoa e citou os termos calúnia e difamação, além de destacar a lealdade de seu trabalho e parceiros, e enaltecer o pavilhão verde e branco e seus principais segmentos.

“Outras verdades e outras histórias aparecerão, porém eu sempre digo que “uma história tem 3 versões, a minha, a sua e a verdade”; e a verdade o tempo mostrará”, diz um trecho do comunicado.


Leia também:

+ Ouça os sambas das 34 agremiações da Liga-SP para o Carnaval 2023

+ Confira a cobertura dos ensaios técnicos 2023


Até a publicação desta nota, a diretoria da escola não havia se posicionado sobre como ficará agora o comando e elenco de sua comissão de frente. Se houver informação a respeito, atualizaremos aqui, neste espaço.

Leia o texto na íntegra:

CARTA ABERTA A COMUNIDADE

Gostaria de me dirigir a comunidade do Mocidade Camisa Verde e Branco.

Sábado, fui bombardeado de questionamentos por não estar a frente da Comissão no ensaio técnico de ontem (sexta) e gostaria de dizer que o fato de não estar lá é muito alheio a minha vontade- muitos de vocês já sabem esse real motivo.-

Mas pra quem ainda não sabe: não entreguei meu cargo ( por não acreditar em meu time ), como algumas pessoas divulgaram na “rádio bastidores”, até mesmo porque confiava plenamente em quem estava comigo e como conhecedor do julgamento e do quesito, sei muito bem o que deveria ser feito e estávamos trabalhando para isso. Também não sai por agredir outra pessoa como foi dito, e isso é muito sério pois se passa para esfera da calúnia e difamação.
Uma coisa que jamais permitirei é inverdades, e quem passou por o que passamos dentro do processo sabe a verdade, e a verdade sempre aparece no momento e na hora certa.

Uma coisa que fui sempre é leal ao meu trabalho e as pessoas que estavam comigo nesse processo, e a todos vocês devo meu muito obrigado.
Agradeço a minha Velha Guarda, Ala das Baianas, Ala das Crianças, Passistas, Passistas Plus, a todas as alas, a nossa Bateria Furiosa, ao nosso Time de Canto, Casais e a a minha Harmonia querida.

Realmente entendi e aprendi o que é ser Camisa Verde e Brabci, por vocês que realmente fazem pelo pavilhão e estão aí de sol a sol mantendo a tradição… Vocês e somente vocês são a tradição do Camisa. Uma vez ouvi “ As pessoas passam o pavilhão sempre ficará “… é isso.

Outras verdades e outras histórias aparecerão, porém eu sempre digo que “uma história tem 3 versões, a minha, a sua e a verdade”; e a verdade o tempo mostrará.

Agora gostaria de falar com minha Comissão de Frente:
” Vocês foram dignos e leais do primeiro ao último minuto, se entregaram, se doaram a um sonho, acreditaram rm um ideal e merecem meus respeitos.

MUITO OBRIGADO !!

Deus sempre fecha uma porta e abre uma janela, e nem uma cruz é pesada demais para se carregar, sendo assim obrigado a Deus e ais meus Órixas.

Até breve

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: Camarote Confraria 2023Camisa Verde e Brancodestaque-3destaque2-carnaval-sp

Recent Posts

  • Carnaval/SP

Independente Tricolor já tem enredo e anuncia data para lançamento

Depois de terminar na última colocação no Grupo Especial 2024 e ser rebaixada para o Grupo de Acesso 1, a…

9 horas ago
  • Rio de Janeiro

Estreia: Sidney Rezende detalha como será jornal na Rádio Tupi

Bastidores. A Super Rádio Tupi estreia, em abril 29 de abril, a próxima segunda-feira, um novo jornal, sob o comando…

10 horas ago
  • Rio de Janeiro

Socialite Regina Gonçalves fala pela primeira vez sobre golpe milionário

A socialite Regina Gonçalves negou que seu motorista seja seu marido e diz que ele "levou joias e pedras preciosas"…

10 horas ago
  • Televisão

Ex-Polegar briga feio com ex de Jenny Miranda e deixa A Grande Conquista

Ex-Polegar briga feio com ex de Jenny Miranda e deixa A Grande Conquista. Confusão aconteceu por conta de uma cueca…

12 horas ago
  • Carnaval/SP

O que sabemos sobre o enredo da Mocidade Alegre 2025? Confira pistas

Bicampeã do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, a Mocidade Alegre irá revelar o seu enredo para o desfile…

14 horas ago
  • Carnaval/SP

Ailton Krenak será tema de enredo no Carnaval de São Paulo de 2025

Primeiro indígena eleito para ocupar uma cadeira na Academia Brasileira de Letras (ABL) em mais de 120 anos desde a…

18 horas ago