Após três meses, presidente renuncia ao cargo da X-9 Paulistana
Paulo Rogério Perez. Foto: X-9 Paulistana/Facebook
Três meses. Este foi o período em que Paulo Rogério Perez esteve como presidente da X-9 Paulistana. Na noite desta quarta-feira (17), a escola anunciou que ele renunciou ao cargo.
Segundo nota divulgada à imprensa, o dirigente não vai mais liderar a verde, vermelha e branca devido “ordem pessoal”. Até o momento, a agremiação não informou quem vai assumir a presidência da bicampeã do Grupo Especial em 1997 e 2000.
Leia também:
+ Carnavalesco da Independente Tricolor explica como Guerra de Troia inspirou enredo 2023
+ Emoção, reencontro e escolha: os bastidores do convite aceito pelo novo casal da Mocidade Alegre
+ Falta apenas um! Conheça os enredos já lançados no Grupo Especial de SP 2023
Perez frequenta a agremiação desde 2003. Nos dois primeiros anos, desfilou como folião. Nos anos seguintes, tornou-se chefe de ala. Em 2013 assumiu a direção de eventos. Ele também atuou como diretor financeiro. De março de 2017 até maio de 2022, o sambista foi vice-presidente.
Vale lembrar que em maio deste ano, o então presidente Ailton Martinelli, o Branco, também deixou o cargo alegando “motivos particulares”.
Leia o comunicado abaixo:
CARTA DE RENÚNCIA
À
G.R.C.E.S. X-9 PAULISTANA
Eu, Paulo Rogério Rondon Perez, venho por meio desta comunicar a minha RENÚNCIA, a partir desta data, ao cargo de presidente que ocupo desde 08/05/2022.
Neste ensejo, informo que as razões que me levaram a esta decisão são de ordem pessoal.
Dessa forma, ratifico minha renúncia ao cargo de presidente e, nesta oportunidade, renovo votos de elevada estima e consideração, além de muito agradecimento a cada integrante desta minha escola querida por esta oportunidade, deixando em aberto, as possibilidades de somar com a X-9 Paulistana, sem o compromisso direto estipulado por cargos.
São Paulo, 17 de Agosto de 2022
Paulo R. R. Perez
X-9 Paulistana 2023
Para o próximo ano, a X-9 levará para a Avenida uma homenagem a grande Dama do Samba com o enredo “Dona Ivone Lara, mas quem disse que eu te esqueço? X-9 Paulistana canta o centenário da dama do samba”. A escola será a segunda a desfilar no domingo, 19 de fevereiro, pelo Grupo de Acesso 1.
Comentários