Após saída de Pixulé, dupla de intérpretes é anunciada pela Barroca Zona Sul

Desfile 2024 da Barroca Zona Sul. Foto: André Luis de Souza/SRzd

Desfile 2024 da Barroca Zona Sul. Foto: André Luis de Souza/SRzd

Mudança no microfone da Barroca Zona Sul para o Carnaval de 2025. Após anunciar a saída do intérprete Pixulé depois de sete desfiles, a diretoria da verde e rosa, nona colocada no Grupo Especial de São Paulo em 2024, anunciou que uma dupla assume a função de conduzir o canto da comunidade: Cris e Dodô.

“Sejam bem vindos ao Carnaval 2025. Vamos pra cima”, postou a diretoria da escola ao apresentar seus novos cantores nas redes sociais.

Chrystian Santos já é da casa. Ele está na ala musical da agremiação desde 2018 e contabiliza atuações em agremiações da Baixada Santista. Já Douglas Ananias é gaúcho e iniciou sua trajetória no Rio Grande do Sul. É intérprete oficial da Acadêmicos da Rocinha desde 2021.

Carnaval 2025

Se preparando para o seu quinto ano consecutivo no Grupo Especial, a Barroca já confirmou em seu elenco a sequência dos trabalhos do coreógrafo da comissão de frente Chris Brasil, do diretor musical Cacá Camargo e do carnavalesco Pedro Alexandre (Magoo),  além do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Marquinhos e Lenita, terceiro casal Luan Alencar e Fernanda Medeiros Paiva e o mestre de bateria Fernando Negão.

Até o momento, deixaram a “Faculdade do Samba” os diretores de harmonia Edgard Ramires Lopes e Junior Garcia e o segundo mestre-sala Paulo Roza. A harmonia agora será conduzida pelo trio César Souza, João Neguinho e Célio Souza.

Carnaval 2024

No dia 7 de agosto de 2024, a Faculdade do Samba Barroca Zona Sul irá completar 50 anos de sua fundação. Essa história de glórias, conquistas e formação de vários sambistas não poderia receber homenagem maior do que ser tema do seu desfile deste ano.

Segunda agremiação que se apresentou no Sambódromo do Anhembi, nesta sexta-feira (9), a Barroca teve como enredo: “Nós nascemos e crescemos no meio de gente bamba. Por isso nós somos a Faculdade do Samba. 50 anos de Barroca Zona Sul”. O projeto foi desenvolvido pelo carnavalesco Pedro Alexandre Magoo.

Alegoria da Barroca 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP
Alegoria da Barroca 2024. Foto: Felipe Araújo/Liga-SP

+ Clique aqui para ver vídeos e fotos do desfile

O desfile foi embalado pelo samba-enredo composto por Thiago Meiners, Claudio Mattos, Sukata, Cacá Camargo, Fernando Negão, Pixulé, Turko, Rafa do Cavaco, Júlio Alves, Rodrigo Alves, Wilson Mineiro e Dilson Marimba.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl