Após quase um mês do anúncio de renovação, Guma Sena deixa comando da bateria da Tucuruvi

Guma Sena não é mais o comandante da bateria da Acadêmicos do Tucuruvi. O comunicado foi realizado nesta quinta-feira (11), através de sua página no Facebook.

Nota máxima em 2019, Guma completou cinco desfiles na escola comandada por Seo Jamil. Anteriormente, ele havia desempenhado a mesma função por dois anos na Morro da Casa Verde.

Em sua justificativa para o desligamento, Guma Sena, que já havia sido confirmado como mestre de bateria da Tucuruvi para 2020, afirmou ter tomado “a decisão mais difícil de sua vida profissional”, porém não entrou em detalhes quanto ao seu futuro.

Leia o comunicado na íntegra:

Hoje tomei a decisão mais difícil da minha vida profissional, e encerro o trabalho como Mestre de Bateria da G.R.C.S.E.S Acadêmicos do Tucuruvi.
Foram 5 anos de trabalho, aprendizado, dedicação, amizade e muita parceria. Sou grato à todas as pessoas que passaram nestes anos, ritmistas, diretores e toda comunidade por tanto carinho. Gratidão à todos os departamentos e Presidente Sr. Jamil por confiar e deixar com que fizéssemos um trabalho à altura da Escola.
Desejo sucesso à toda Escola e bom trabalho aos meus companheiros que lá estarão dando continuidade ao trabalho!

Gratidão
Acadêmicos do Tucuruvi
Bateria do Zaca

Mestre Guma

Tucuruvi havia divulgado renovação de contrato

Vale lembrar que na tarde do dia 16 de março, através de sua página no Facebook, a Tucuruvi havia anunciado que Guma Sena comandaria sua bateria no Carnaval de 2020.

No comunicado, foi destacado o fato da bateria ter recebido a nota máxima dos jurados e que o próximo ano seria o sexto sob o comando de Guma.

“Liberdade. O canto retumbante de um povo heroico”, foi enredo que a Acadêmicos do Tucuruvi apresentou no Sambódromo do Anhembi em 2019, alcançando a 13ª colocação, resultado que rebaixou a escola para o Grupo de Acesso 1. Relembre o desfile.

Comentários

 




    gl