Após queda, Tom Maior dispensa diretores e anuncia contratação

Ensaio Técnico da Tom Maior em 13/1. Foto: Liga-SP

Ensaio Técnico da Tom Maior em 13/1. Foto: Liga-SP

Segunda escola a desfilar no sábado (10), a Tom Maior exibiu um belo visual no Sambódromo do Anhembi com o enredo “Aysú: Uma História de Amor”, e acabou na décima terceira colocação na classificação final do Grupo Especial, resultado rebaixou a agremiação para o Grupo de Acesso 1 de 2025.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile da Tom Maior

Após confirmar a renovação do carnavalesco Flávio Campello, a diretoria da vermelha e amarela, liderada pelo mestre Carlão, anunciou importantes mudanças em seu elenco.

Estão de saída, o coreógrafo da comissão de frente André Almeida, Silvestrone e Bruno Freitas, diretores de harmonia. Freitas também acumulava a função de diretor de Carnaval ao lado de Campello e João Alves.

Com passagem marcante pela Mocidade Alegre, onde esteve nos últimos carnavais até 2020 e coordenadora de itens no Boi Bumbá Garantido até 2023, Erica Ferreira foi escolhida para ser responsável pela direção geral de harmonia e Carnaval da Tom Maior em 2025.

“Unindo sua competência à nossa missão de trazer nossa escola ao seu devido lugar, contamos com seu empenho, dedicação e trabalho para um projeto brilhante”, postou a escola em suas páginas de redes sociais para anunciar a novidade.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl