Casal e carnavalesco deixam a Camisa Verde e Branco

Desfile 2024 da Camisa Verde e Branco. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Desfile 2024 da Camisa Verde e Branco. Foto: Cesar R. Santos/SRzd

Com nove títulos no Carnaval paulistano (o último conquistado em 1993), a tradicional Camisa Verde e Branco voltou ao Grupo Especial após doze anos e ficou na décima segunda colocação na classificação final.

Após levar para o Sambódromo do Anhembi, no primeiro desfile de sexta-feira, dia 9 de fevereiro, o enredo “Adenla – O Imperador nas terras do Rei”, a diretoria verde e branca anunciou duas mudanças para o Carnaval de 2025.

+ Clique aqui para ver como foi o desfile da Camisa Verde e Branco 2024

O carnavalesco Renan Ribeiro deixa a escola após três Carnavais. Nas redes sociais, a escola informou sobre a saída do profissional com uma mensagem de agradecimento: “Você esteve conosco em um momento importante, de virada na história da escola, e isso jamais esqueceremos. Que você tenha caminhos abertos no futuro profissional. Axé!”.

Quem também está de saída é o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Jéssica e Alex. No texto de despedida, também compartilhado nas redes sociais, a direção da entidade destacou que os dois honraram o pavilhão do Trevo e desejou sucesso para a dupla: “A comunidade da Barra Funda sempre se sentiu segura e feliz com vocês dois defendendo nossas cores”, diz trecho da postagem.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval SP: conheça o resultado da edição 2024

+ Confira o resultado do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo 2024

Comentários

 




    gl