Após dois desfiles, Mauro Quintaes deixa Dragões da Real

Mauro Quintaes. Foto: SRzd – Nicolas Barbosa

O carnavalesco Mauro Quintaes não continuará seu trabalho como carnavalesco da escola de samba Dragões da Real, onde atuou nos últimos dois Carnavais em São Paulo.

Em nota compartilhada em suas páginas nas redes sociais, a agremiação que ficou na sexta colocação no Grupo Especial de 2020, fez agradecimentos ao profissional, que também se posicionou sobre o desligamento.

“Nota de Desligamento

A vida é feita de ciclos. Durante dois carnavais contamos com a inteligência e sofisticação de um dos maiores carnavalescos do Brasil, Mauro Quintaes.
Hoje nossa parceria encerra-se com a certeza que construímos juntos dois grandes temas: o tempo e o riso.

Querido Mauro, agradecemos pelo seu profissionalismo, ética e respeito com toda comunidade da Dragões da Real. Que sua carreira continue sendo brilhante! Você marcou nossa história!

Em breve divulgaremos o nome do novo profissional que assumirá o carnaval 2021″.

Mauro Quintaes. Foto: SRzd – Wadson Ferreira

Ao longo de mais de trinta anos de carreira, Quintaes registra passagens pela Unidos de Vila Isabel, Unidos do Viradouro, União da Ilha do Governador, Imperatriz Leopoldinense, Caprichosos de Pilares, Unidos do Porto da Pedra, Leão de Nova Iguaçu, Mocidade Independente de Padre Miguel, Acadêmicos do Salgueiro, Império Serrano, São Clemente e Estação Primeira de Mangueira. Em São Paulo, atuou pela Tom Maior e Gaviões da Fiel.

“TEMPO E REVOLUÇÃO

Dois carnavais grandiosos e desafios idem. Fazer parte da família Dragões me fez muito feliz. Que novos voos, agora separados, levem-nos para céus ainda mais bonitos. É tempo de sorrir e de agradecer. Obrigado, Dragões da Real! E que venham novos desafios. A arte é urgente e sempre será necessária!”, escreveu o artista.

A Dragões da Real levou para a Avenida o enredo A Revolução do Riso: A arte de subverter o mundo pelo divino poder da alegriaClique aqui para relembrar como foi o desfile.

 

Comentários

 




    gl