Após 12 anos, Carlos Junior deixa a Império de Casa Verde
Carlos Junior no desfile 2022 da Império de Casa Verde. Foto: Fausto D’Império/SRzd
Após 12 anos consecutivos, Carlos Junior não é mais a voz oficial da Império de Casa Verde. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (2) pelas redes sociais da escola.
O cantor – que contabiliza uma primeira passagem pela azul e branca entre 2004 e 2007 – conquistou três títulos e criou uma grande identificação com a comunidade da agremiação.
Considerado um dos intérpretes mais respeitados e premiados do Carnaval de São Paulo, tornou-se voz principal da Camisa Verde e Branco em 2000. Ele atuou pela Mancha Verde (2003) e Vai-Vai (2008 e 2009). O sambista também é compositor e possui participações em concursos de samba-enredo e gravações de projetos musicais.
“Sabemos que em nossas vidas passamos por situações em que é necessário um momento de pausa e reflexão. Passamos por uma Pandemia que mexeu demais com os sentidos de todo mundo. Adquirimos certas inseguranças, ansiedades e outras aflições que somente o tempo poderá resolver. Com base nessas reflexões, e em comum acordo, anunciamos a saída do querido intérprete Carlos Júnior da nossa agremiação. Em nome do Presidente Alexandre Furtado e toda diretoria, agradecemos por todo empenho e dedicação ao longo desse anos em prol do Pavilhão azul e branco. Desejamos sorte, sabedoria e saúde a este amigo que mora no coração de cada imperiano”, informou o Tigre.
No Carnaval 2022, a Império de Casa Verde levou para o Anhembi o enredo: “O poder da comunicação: Império, o mensageiro das emoções”. A escola ficou na terceira colocação no Grupo Especial.
Leia também:
+ Aposentadoria? Mauro Quintaes fala sobre seu futuro como carnavalesco
+ Império de Casa Verde confirma saída de Quintaes e define data de apresentação de carnavalesco
+ SRzd analisa resultado Carnaval de São Paulo 2022 e projeta 2023
Comentários