‘A comunidade caiu dentro com a gente’, diz compositor campeão na Camisa Verde e Branco

Final de samba-enredo 2020 da Camisa Verde e Branco. Foto: SRzd – Fausto D’Império

Na última segunda-feira (26), a Camisa Verde e Branco definiu o samba-enredo que vai homenagear o cantor Carlinhos Brown.

A obra criada por Turko, Maradona, Zé Paulo Sierra, Rafa do Cavaco, Fabio Souza, Almir Menezes, Bira Moreno, Pedro Carmo, Erasmo Dias, Mário Lúcio e Cunha Bueno foi a escolhida pela diretoria da verde e branca como trilha sonora oficial do enredo “Ajayô: Carlinhos Brown, candombléss, tambores e batuques ancestrais”.

+ Clique aqui para conferir a cobertura completa da festa

Maradona, um dos compositores do samba, fez questão de agradecer ao público da escola do bairro da Barra Funda: “A comunidade da escola caiu dentro com a gente, junto com a galera que torce pelo nosso samba. Isso valorizou demais a nossa apresentação. Se você for ver hoje, nas apresentações de samba-enredo existe uma competição para ver quem faz a melhor apresentação, e as vezes ganha-se um samba na apresentação. Então a gente só tem que agradecer a torcida”.

Assista:

Em 2020, a verde e branca será a sétima escola a desfilar no domingo, dia 23 de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi, pelo Grupo de Acesso 1.

Comentários

 




    gl