Sereno de Campo Grande se despede de porta-bandeira e apresenta substituta

Pavilhão Sereno de Campo Grande. Foto: Reprodução

Pavilhão Sereno de Campo Grande. Foto: Reprodução

A escola de samba Sereno de Campo Grande informou ao SRzd o desligamento da primeira porta-bandeira, Mayara Bombom.

A saída aconteceu por motivos particulares e a pedido da própria profissional, segundo a agremiação. A decisão foi feita em comum acordo entre ambas as partes.

“Foram cinco carnavais de muita de dedicação e profissionalismo, que a nossa querida Mayara proporcionou, com muito amor, carinho e respeito ao nosso pavilhão; suas marcas registradas e imortalizadas em cada coração. Sempre será lembrada com muito carinho e reciprocidade. Desejamos toda a sorte do mundo e muito sucesso”, explicou a direção do Sereno.


Leia também:

+ Sereno de Campo Grande define diretoria para os próximos quatro anos

+ Jornada dupla! Acadêmicos da Rocinha apresenta novo coreógrafo da comissão de frente


Já nesta quarta-feira (3), a azul e branca apresentou Gheise Ângelles como a nova porta-bandeira, que conduzirá o primeiro pavilhão da escola da Zona Oeste no Carnaval de 2023.

Com formação no Projeto Manoel Dionísio e com passagem pelo Projeto Minueto do Samba, a profissional é formada também em ballet clássico. Possui passagens por algumas escolas mirins, como Mangueira do Amanhã e Herdeiros da Vila. Atualmente, defende também o primeiro pavilhão da Alegria da Zona Norte, escola do Carnaval de Niterói.

Quinta a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, pela Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil, a azul e branca apresentará o enredo As Três Princesas Turcas No Reino de Pindorama, do carnavalesco Thiago Alvis.

Neste ano, a agremiação ficou com o quinto lugar da primeira noite da competição com o enredo Se o samba tem mandinga vem da África a nossa ginga. 

Comentários

 




    gl