Rainha da Vila Isabel, Sabrina Sato comenta escolha do enredo para 2023

Sabrina Sato. Foto: Reprodução do Instagram

Sabrina Sato. Foto: Reprodução do Instagram

Rainha de bateria da Unidos de Vila Isabel desde o Carnaval de 2011, tendo sido afastada em 2020 e retornando no ano seguinte, a apresentadora Sabrina Sato é unanimidade por onde passa.

Conhecida pelo carisma e pelo forte sotaque do interior, a artista é sempre destaque, tanto na folia carioca, como em São Paulo, onde é rainha de bateria da Gaviões da Fiel.

No último sábado (6), a beldade marcou presença em um evento na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, onde foi musa entre os anos de 2005 e 2010. A A festa marcou, mais uma vez, o encontro da rainha da azul e branca com a majestade da vermelha e branca, a atriz Viviane Araújo.


Leia também:

+ Capitão Guimarães e André Vaz comentam sucesso do ‘Salgueiro Convida’

+ Marquês de Sapucaí será palco de Carnaval fora de época em julho de 2023


Sempre presente nos eventos da escola e muito ligada à comunidade, Sabrina contou, em entrevista ao SRzd, o que achou do enredo que a escola levará para a Avenida no Carnaval de 2023.

“Achei o enredo sensacional. Eu acho que tem tudo a ver com o nosso país, a gente gosta de festa, a gente ama festa e as grandes comemorações. O brasileiro tem muita fé, vai ser um enredo lindo, um enredo maravilhoso e vai ter como explorar de uma forma gigantesca e rica”, disse ela.

Nessa festa, eu levo fé é o título do enredo a ser desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros, que está de volta à agremiação para sua terceira passagem.

Na disputa por seu quarto título, a Vila Isabel partirá do princípio que a religiosidade serve como impulso para grande parte das comemorações mundo afora.

O tema terá início na Grécia antiga, e passará por comemorações diversas, como a saudação à morte no México, em novembro. Em síntese, a agremiação quer reunir num só palco — a Sapucaí — as celebrações de diversas crenças.

+ Confira a sinopse

Comentários

 




    gl