Rainha da Mangueira, Evelyn Bastos comenta fantasia para 2023: ‘Muito a minha cara’

Evelyn Bastos. Foto: Reprodução/Facebook/Evelyn Bastos

Evelyn Bastos. Foto: Reprodução/Facebook/Evelyn Bastos

Rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira desde 2014, Evelyn Bastos vive a expectativa de mais um Carnaval. E entusiasmo é o que não falta, a notar pela sua empolgação demostrada após conhecer a fantasia que irá usar na Avenida no próximo ano.

Criada na comunidade da verde e rosa, a rainha conheceu nesta quinta-feira (22) o figurino. O momento foi compartilhado pela sambista nas redes sociais.

“Um figurino muito a minha cara. Tô apaixonada, obrigada meus carnavalescos Annik Salmon e Guilherme Estêvão!!!”, postou a majestade da Tem Que Respeitar Meu Tamborim.

Evelyn Bastos recebe desenho do figurino para o Carnaval de 2023. Foto: Reprodução/Facebook/Evelyn Bastos
Evelyn Bastos recebe desenho do figurino para o Carnaval de 2023. Foto: Reprodução/Facebook/Evelyn Bastos

Leia também:

+ Confira a ordem de desfiles do Grupo Especial 2023

+ Carnaval 2023: Veja o calendário de ensaios técnicos gerais do Grupo Especial


Evelyn Bastos foi musa do Carnaval do Caldeirão do Huck, em 2012, e rainha do Carnaval do Rio de Janeiro em 2013, numa trajetória de dedicação e amor ao samba.

Filha de Valéria Bastos, rainha entre os anos de 1987 e 1989, iniciou seus passos na “Mangueira do Amanhã”, onde hoje é presidente e tem a missão de cuidar dos novos frutos da escola.

Ativa nas redes sociais, a beldade se destaca, além do samba no pé, pelo engajamento social e político. Na Mangueira, Evelyn também atuou no projeto “Sementes de Rainha”, formado por meninas do morro de 6 a 16 anos.

No Carnaval 2023, a verde e rosa encerra a primeira noite do Grupo Especial, no domingo, 19 de fevereiro, com o enredo As Áfricas que a Bahia canta.

Comentários

 




    gl