Priscilla Mota e Rodrigo Negri se despedem da União da Ilha; coreógrafa explica o motivo

Desfile da União da Ilha 2022. Foto: Bianca Guilherme/SRzd

Desfile da União da Ilha 2022. Foto: Bianca Guilherme/SRzd

A União da Ilha do Governador tem mais uma mudança para o Carnaval 2023: os coreógrafos da comissão de frente Priscilla Motta e Rodrigo Negri se despediram da agremiação. Além da escola terceira colocada na Série Ouro, a dupla comandou o grupo responsável por abrir o desfile da Estação de Primeira de Mangueira, no Grupo Especial.

Através das redes sociais, Priscilla explicou que a saída se deve justamente pelo desafio de comandar duas comissões ao mesmo tempo, o que desgastou muito os coreógrafos nesta temporada. Em 2023, eles vão comandar o quesito da Unidos do Viradouro.

“Aprendemos a custa de muito desgaste físico e mental, que pra fazer dois projetos, do nosso jeito, com tamanha exigência e mantendo nosso padrão de entrega, temos as mesmas 24h entre um nascer de Sol e outro. Duas comissões de frente de alto nível não é brincadeira pouca não. Sendo assim, vamos nos dedicar integralmente ao nosso projeto de estreia na Unidos do Viradouro”, escreveu em um trecho.

A Ilha agradeceu pela condução do trabalho da dupla neste ano. “Estejam cientes que a apresentação da nossa comissão de frente este ano ficará eternizada na história da nossa agremiação”, escreveu nas redes sociais.

Neste ano a agremiação conquistou a terceira posição da Série Ouro com o enredo O vendedor de orações, desenvolvido por Cahê Rodrigues em parceria com Severo Luzardo (in memorian).

+ Veja como foi o desfile

Leia também:

+ Carnaval 2023: Império da Tijuca anuncia novo diretor executivo

+ Mangueira promete manter tradição e investe em novas apostas

+ Às vésperas do sorteio, escolas do Especial começam a lançar seus enredos

Comentários

 




    gl