‘Pra que iluminação se não tem verba? Eu quero é dinheiro pra acabar o Carnaval’, dispara presidente da Vila

Fernando Fernandes é o presidente da Vila Isabel. Foto: Eduardo Hollanda

A plenária da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) da última quarta-feira (29) dividiu opiniões entre dirigentes e carnavalescos das agremiações do Grupo Especial. A pauta foi a proposta da Riotur de uma nova iluminação para o Sambódromo. O presidente da Vila Isabel, Fernando Fernandes, é um dos que não concorda com a ideia na atual conjuntura do Carnaval.

“Pra que iluminação se não tem verba? Eu quero é dinheiro pra acabar o Carnaval. Precisamos de recursos para terminar os trabalhos no barracão. Vem novembro, depois chega dezembro, festas de fim de ano, tudo para, e aí? Temos coisas mais emergenciais nesse momento para tratar”, disse.

O presidente da azul e branco também falou sobre a atual condição da Vila Isabel, apontada como uma das escolas mais ricas do Especial. Ele também brincou com o talento do carnavalesco Edson Pereira.

“A Vila Isabel tá ‘pronta’ para enfrentar esse momento, a Viradouro também está adiantada, temos outras escolas bem também. Mas precisamos de um nível de igualdade para o espetáculo. Se for necessário, a gente faz Carnaval às escuras, meu carnavalesco passa com desfile até à luz de velas”, riu Fernandes.

Leia mais

+ Presidente da Riotur considera plenária positiva e detalha nova iluminação da Sapucaí: ‘Temos o aval do patrocinador’

+ Jorge Castanheira comenta proposta de nova iluminação para o Sambódromo

Comentários

 




    gl