Paolla Oliveira critica discurso de Bolsonaro: ‘estranho, vergonhoso e perigoso’

Paolla Oliveira. Foto: Juliana Dias - SRzd

Paolla Oliveira. Foto: Juliana Dias – SRzd

A atriz Paolla Oliveira criticou o discurso do presidente da República Jair Bolsonaro (PL) durante encontro com embaixadores onde atacou o sistema eleitoral do país.

A reunião convocada pelo presidente com embaixadores estrangeiros, realizada nesta segunda-feira (18), em Brasília, segue repercutindo negativamente para o chefe do Executivo.


Leia também:

+ Vigilante diz ter ouvido ‘aqui é Bolsonaro’ antes de tiro contra Marcelo Arruda

+ Grupo jurídico classifica como inaceitável conclusão da polícia sobre morte de petista


Além de gerar críticas das oposições e da maior parte da mídia nacional e internacional, nesta terça-feira, um grupo de procuradores do Ministério Público Federal assinou pedido para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, abra uma investigação sobre os ataques sem provas feitos por Bolsonaro.

Também nesta terça, Paolla, que é Rainha de Bateria da atual campeã do Carnaval carioca, a Grande Rio, questionou as falas do presidente. “A urna eletrônica é nosso instrumento de coleta de votos desde 1996, há 26 anos. Existe uma geração que nasceu após isso e já vota utilizando esse método eficaz, eficiente e comprovadamente seguro. Não é estranho que políticos que fizeram a sua vida e da família na esfera pública, sendo eleitos através da urna eletrônica, de repente, inventem mil lorotas para justificar a própria incompetência? É estranho e vergonhoso. O Brasil não pode virar uma piada de mau gosto para o mundo, isso não é brincadeira. Algo muito perigoso está acontecendo com a nossa democracia”, escreveu em suas redes sociais.

Comentários

 




    gl