Luis Carlos Magalhães comemora resultado da assembleia da Liesa: ‘O Carnaval começou’

Luis Carlos Magalhães em entrevista ao SRzd. Foto: SRzd

A Imperatriz está rebaixada para a Série A. Em Assembleia Geral da Liesa, nesta quarta-feira (10), a maioria dos dirigentes resolveu respeitar o regulamento e manter o resultado do Carnaval 2019. Presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães foi contra a virada de mesa desde a primeira reunião e comemorou o resultado ao final da assembleia.

“Foi ótimo, muito bom. Atravessamos esse mar caudaloso, mas agora encontramos um porto seguro. O Carnaval começou, só falta o adiantamento da verba”, disse o mandatário da azul e branca ao SRzd ao final da reunião.

+ Leia mais: Imperatriz recorre na Justiça e pede afastamento de Jorge Castanheira da presidência da Liesa

Vice da Portela, Fábio Pavão seguiu a linha do presidente e enalteceu o placar de 28 a 13 para a manutenção do regulamento e a consequente queda da Imperatriz. “Prevaleceu o bom senso. Uma votação democrática. Acho que foi o melhor resultado possível para o Carnaval”, afirmou.

Vale lembrar que na reunião desta quarta (10), participaram todos os membros da Liesa, o que inclui presidentes de agremiações, sócios e grandes beneméritos. Ao total, foram 42 votos e uma abstenção.

“Graças a Deus. Finalmente vamos ter uma boa posição agora e podemos pensar em fazer o Carnaval, que já está em cima”, disse, em tom de alívio, o Coordenador Geral de Vendas da Liesa, Heron Schneider.

Comentários




    gl