Liesa quer abrir em junho vendas de ingressos para o Carnaval 2022

Desfile da Viradouro de 2020; escola foi a campeã do Carnaval. Foto: Riotur

Desfile da Viradouro de 2020; escola foi a campeã do Carnaval. Foto: Riotur

Mesmo na incerteza em relação ao Carnaval 2022, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) pretende abrir as vendas de ingressos para os desfiles do Grupo Especial daqui a dois meses. O objetivo é movimentar a economia da indústria carnavalesca, afetada desde março de 2020 pela pandemia de Covid-19.

A informação foi compartilhada pelo diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, que contou a novidade para seus seguidores por meio de stories no Instagram.

“As vendas serão abertas ainda esse ano. A gente não tem uma data exata ainda da abertura, mas a gente espera poder abrir no mais tardar até o início de junho, independente se vai ter Carnaval ou não em fevereiro do ano que vem”, disse Gabriel.

O também conselheiro da Beija-Flor contou que tem trabalhado em cima da reestruturação de vendas, do plano de comunicação e do poderio comercial da liga e dos seus parceiros. O diretor ressaltou que há plano B caso os desfiles não possam acontecer em fevereiro.

“A gente entende que vai ter Carnaval em algum momento. Então, a gente tem diversas ações tanto de realocação desses tickets para um próximo ano até a devolução de parte desses ingressos. Mas a gente precisa movimentar a economia do Carnaval. Então, a gente vai começar a vender em junho muito provavelmente”, afirmou.

Gabriel David (diretor de marketing da Liesa) e Jorge Perlingeiro (presidente da Liesa). Foto: Maria Zilda Matos

Comentários

 




    gl