Jackeline e Vinicius Pessanha formam novo primeiro casal do Salgueiro

Vinicius e Jack formavam o casal de mestre-sala e porta-bandeira do Salgueiro. Foto: Divulgação

De volta à casa. Após um ano afastada, Jackeline Pessanha retorna ao Salgueiro. A porta-bandeira assume o pavilhão principal da agremiação e fará par com o irmão Vinicus. A convite da presidente Regina Celi, o novo casal formalizou o retorno à vermelho e branco nesta quarta-feira (1º).

Crias da Aprendizes do Salgueiro, Jack e Vinicius empunharam o pavilhão da escola mirim entre os anos 2000 e 2006, quando alçaram novos horizontes. Em 2016 retornaram à escola mãe como segundo casal. A porta-bandeira deixou o pavilhão após o Carnaval de 2017 para se transferir à Unidos da Tijuca, onde dançou com o mestre-sala Alex Marcelino na folia deste ano.

“Voltar à agremiação onde nasci e me criei e, principalmente, voltar a dançar com meu irmão, ambos como primeiro casal, é sem dúvida uma das maiores emoções da nossa vida”, disse a porta-bandeira.

Jack e Vinicius formaram o primeiro casal do Paraíso do Tuiuti entre 2014 e 2016. Nesse último ano, conquistaram o título da Série A com a agremiação.

O casal será apresentado oficialmente no próximo sábado (04), na quadra da agremiação, a partir das 22h, no encerramento do Salgueiro Convida.

Jack e Vinicius foram campeões da Série A em 2016 com o Paraíso do Tuiuti. Foto: SRzd

Casal substitui Sidclei e Marcella, após saída polêmica

Os irmãos terão a difícil missão de substituir Sidclei Santos e Marcella Alves na vermelha e branca do Andaraí. O antigo casal, nota máxima no último desfile, estava na agremiação desde 2013 e deixou a escola de forma polêmica e conturbada.

Marcella, grávida de quatro meses, dará a luz em dezembro e só poderá voltar aos ensaios no final de janeiro. Por esse motivo, a presidente Regina Celi decidiu afastá-la do posto para o próximo Carnaval. A porta-bandeira, no entanto, disse que foi demitida da agremiação.

O mestre-sala Sidclei resolveu acompanhar a parceira e também deixou o Salgueiro. Atitude igual teve o carnavalesco Victor Brito da Aprendizes do Salgueiro, escola mirim, que optou por sair da agremiação após a confusão entre a mandatária e o ex-primeiro casal.

Comentários

 




    gl