Imperatriz Leopoldinense anuncia saída de coreógrafo de comissão de frente

Desfile Imperatriz 2022. Foto: Matheus Siqueira/SRzd.

Desfile Imperatriz 2022. Foto: Matheus Siqueira/SRzd.

Thiago Soares não é mais coreógrafo da comissão de frente da Imperatriz Leopoldinense. A informação foi divulgada pela agremiação nesta segunda-feira (2), em publicação feita através das  redes sociais.

“A Imperatriz Leopoldinense vem a público agradecer ao coreógrafo Thiago Soares por seu trabalho e dedicação no último carnaval, e informar que o profissional não seguirá no comando de nossa Comissão de Frente no próximo projeto. Desejamos toda a sorte e sucesso ao grande amigo Thiago Soares e em breve informaremos o nome responsável pelo projeto de Comissão de Frente para o Carnaval de 2023”, escreveu a agremiação.

Ao lado de sua equipe, o artista conquistou a nota máxima da comissão julgadora na abertura do desfile que teve como enredo  “Meninos eu vivi… Onde canta o sabiá, Onde cantam Dalva & Lamartine”, da carnavalesca Rosa Magalhães, que também deixou a escola após a apuração. Clique aqui para relembrar como foi o desfile.

Intitulada “O Trem das Lembranças”, a comissão de frente da escola de Ramos apostou no brilho e movimento para resgatar as características da identidade da Imperatriz Leopoldinense.

A coreografia iniciava com um grupo de bailarinas que usaram saias em uma bonita dança. Em determinado momento, elas interagiam com espelhos em um tripé, e de lá, saiam outras componentes espelhadas, em referência aos materiais e estilos do carnavalesco Arlindo Rodrigues, homenageado no enredo.

Leia também:

+ Prêmio SRzd Carnaval 2022: veja os vencedores do Grupo Especial

+ Conheça os vencedores do Prêmio SRzd Carnaval 2022 pela Série Ouro

Comentários

 




    gl