Fontenelle repete que Imperatriz é apática, detona repercussão e diz que não ‘é putinha de Carnaval’

Antonia Fontenelle. Reprodução de vídeo

Antonia Fontenelle. Reprodução de vídeo

A youtuber Antonia Fontenelle fez uma live na noite desta quinta-feira (5) para falar sobre a repercussão de sua fala envolvendo a escola de samba Imperatriz Leopoldinense e a primeira-dama Janja da Silva.

No último domingo, em vídeo, Fontenelle criticou o traje de Janja, usado durante a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Através dos Stories do Instagram, ela comparou a roupa à Velha Guarda da agremiação do Grupo Especial do Rio.

O caso ganhou ampla repercussão no mundo do samba carioca. Como desdobramento final, a Liga Independente das Escolas de Samba informou que vai atender demanda da Imperatriz para que ela não participe do Carnaval 2023.

Na descrição da live, registrou sua trajetória na folia: “Juri do Carnaval carioca em 2005; musa da Grande Rio por 14 anos; destaque da Império Serrano por dois anos e eleita a melhor rainha de bateria de 2012 pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Em 2020 optei por me aposentar da folia carioca, e como uma apaixonada pelo maior espetáculo da Terra, serei uma eterna espectadora, sempre na primeira fila, claro, sou vip. Tem que ser muito burro de achar que alguém tem o poder de me tirar isso. Sem falar que alguns cismam de ignorar minha história, mas estarei sempre aqui pra lembra-los quem eu sou. Vocês que lutem”.

Ao longa da gravação, repleta de palavrões, Fontenelle repetiu achar a Imperatriz uma escola apática e morna, defendeu sua trajetória no Carnaval, resgatando, inclusive, gravações antigas, e duvidou que alguém iria lhe barrar na Sapucaí (assista na íntegra):


Leia também:

+ Veja a ordem de desfiles do Grupo Especial 2023


 

Comentários

 




    gl