Fim de um reinado: Raissa de Oliveira vai passar a coroa na Beija-Flor

Raíssa de Oliveira. Foto: Leo Cordeiro/Palmer Assessoria de Comunicação

Raíssa de Oliveira. Foto: Leo Cordeiro/Palmer Assessoria de Comunicação

Fim de um reinado.

“Raissa de Oliveira carrega a responsabilidade de ser a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, desde os seus 12 anos, estreando no ano de 2002.

Talentosa desde muito pequena foi descoberta pelo nosso eterno griô, Laíla. Fazia parte da ala de passistas mirins quando participou de um concurso para eleger a nova rainha da Escola no qual ela foi a grande vencedora.

De lá pra cá, Raissa brilhou e traçou uma linda trajetória na azul e branco. Viveu muitas histórias e fez parte de muitos títulos ao longo de todos esses anos junto da Soberana.

Somos muito gratos por toda a sua dedicação, amor e trabalho. Esse foi o último ano de Raissa como rainha de bateria da Beija-Flor, fechando com chave de ouro a sua trajetória, completando 20 anos carregando a coroa.

Em breve, abriremos em nossa quadra as inscrições para o concurso para a nova rainha de bateria, tendo como uma das juradas, ela, a nossa eterna rainha da comunidade, Raissa de Oliveira.

Muito obrigado por todos esses anos encantando e brilhando na nossa Escola. A família Beija-Flor te ama e será eternamente grata”, informou a Beija-Flor de Nilópolis.

Em 12 de abril Raissa abriu o coração e relembrou sua trajetória na Beija-Flor em entrevista especial concedida ao repórter Jonathan Maciel, para o SRzd. Assista:

Neste ano, a agremiação de Nilópolis fechou o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial com o enredo Empretecer o pensamento é ouvir a voz da Beija-Flor, desenvolvido por Louzada. A escola conquistou o vice-campeonato do Grupo Especial.

+ Veja como foi o desfile da Beija-Flor em 2022

+ Galeria de fotos: Beija-Flor 2022

Leia também:

+ De volta ao Especial, o que esperar do Império Serrano em 2023?

+ Quase centenária, Portela define este mês sua nova diretoria

Comentários

 




    gl