Em Cima da Hora tem novidade no canto e no ritmo

Em Cima da Hora 2022. Foto: Matheus Siqueira/SRzd

A Em Cima da Hora acertou o retorno de Arthur Franco ao microfone oficial da escola e a chegada de Léo Capoeira ao comando da bateria Sintonia de Cavalcanti.

Arthur, que cantou o lendário Os Sertões no retorno da escola à Marquês de Sapucaí em 2014, além de cantor é compositor, produtor musical e regente. Em 2022, comandava o carro de som da Imperatriz Leopoldinense. Arthur comentou sobre sua chegada.

“Estou muito feliz. Agradeço ao presidente Wallace e ao patrono Heitor pela oportunidade de retornar a esta casa, onde fiz muitos amigos. Está sendo uma honra pra mim. Vamos preparar um trabalho maravilhoso pra sacudir esse carnaval e ajudar nossa escola em seu objetivo. Vamos com tudo”, prometeu.


Leia também:

+ Não há resultado que possa suportar a força da Unidos do Viradouro


Já Léo é músico, membro do grupo Samba Enredo de Raiz e, no último Carnaval, esteve à frente da bateria da Unidos de Bangu. O mestre também comentou o momento.

“Só tenho a agradecer a Deus e aos Orixás pela oportunidade concedida. Agradeço ao presidente Wallace e ao patrono, Heitor, pelo convite. Vai ser uma enorme satisfação e responsabilidade fazer esse trabalho junto com a comunidade do Morro da Primavera, pois é uma escola de muita tradição no Carnaval. Prometo dar o meu máximo pra defender com maestria esse pavilhão e trazer os 40 pontos pra casa”.

Os dois profissionais começarão a preparação para o próximo Carnaval nos próximos dias e serão apresentados à comunidade no próximo evento, com data a ser marcada.

No Carnaval de 2023, a azul-pavão e branca do Morro da Primavera será a quarta escola a desfilar, com o enredo Esperança, presente, dos carnavalescos Marco Antonio Falleiros e Carlos Eduardo.

Comentários

 




    gl