Com contrato assinado, Liesa quer abrir venda de ingressos até início de agosto

Samba da Grande Rio é o favorito de Rachel Valença. Foto: Riotur

Samba da Grande Rio é o favorito de Rachel Valença. Foto: Riotur

Com o contrato dos quatro próximos carnavais assinado entre a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), a Prefeitura do Rio e a Riotur, a entidade das agremiações agora corre para a abertura da vendas dos ingressos do Carnaval 2022.

+ Confira o preço dos ingressos de arquibancadas e frisas turísticas para o Carnaval 2022

+ Ingressos de arquibancadas não terão aumento, mas camarotes e frisas podem sofrer reajustes

A expectativa da Liesa, meses atrás, era de abrir a comercialização das entradas do Sambódromo em junho. Com a demora na assinatura do contrato e outros problemas a resolver, como a reabertura da Cidade do Samba, a ideia da liga agora é iniciar as vendas até início de agosto.

“A Cidade do Samba ainda não está aberta. Estamos trabalhando nessa reabertura, do ponto de vista burocrático. Infelizmente, está demorando um pouquinho mais do que a gente gostaria, mas também estamos trabalhando no processo para abrirmos as vendas no mais tardar no início de agosto”, afirmou o diretor de marketing, Gabriel David.

O dirigente também fez um balanço do trabalho da nova diretoria da Liesa, que assumiu o comando da organização em março deste ano.

“Nesse últimos três meses, a gente tem se esforçado para mudar situações pontuais e de extrema importância para a base organizacional do Carnaval. Esse contrato com a prefeitura era nossa grande prioridade. Dentro desses três meses, conseguimos não só a assinatura, como mudanças muito importantes para a relação entre a liga, a prefeitura e a Riotur.”

Gabriel David (diretor de marketing da Liesa) e Jorge Perlingeiro (presidente da Liesa). Foto: Maria Zilda Matos

Leia também

+ Bodas de pérola! Selminha acredita em Carnaval em fevereiro e sonha com 30º desfile ao lado de Claudinho

+ Escolas de samba retomam eventos com público e marcam feijoadas para julho

+ Abriu o jogo! Carlos Junior avalia carreira, critica dirigentes e diz que não enxerga Carnaval em fevereiro

Comentários

 




    gl