Carnavalescos da Viradouro sobre incêndio: ‘Somos seus defensores. A luta continua’

Marcus Ferreira, Marcelinho Calil e Tarcisio Zanon. Foto: Divulgação

Os carnavalescos da Unidos do Viradouro, Tarcisio Zanon e Marcus Ferreira, usaram as redes sociais para comentar o incêndio que atingiu o barracão da vermelha e branca nesta quinta-feira (30). A dupla lamentou o ocorrido, mas demonstrou força em reerguer a agremiação.

+ Incêndio atinge barracão da Viradouro na Cidade do Samba

+ Viradouro emite nota sobre incêndio e explica o ocorrido

“Hoje o dia amanheceu um pouco mais cinza. Mais triste. Mais desafiador. Mas temos que agradecer, pois não tivemos vítimas. A luta continua exército Vira”, escreveu Zanon.

Bombeiros atuam no combate ao incêndio no galpão da Viradouro, na Cidade do Samba. Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio
Bombeiros atuam no combate ao incêndio no galpão da Viradouro, na Cidade do Samba. Foto: Divulgação/Centro de Operações Rio

“Unidos do Viradouro, não se sinta triste! Somos seus defensores! Você é a alegria de milhões de corações! Força! Força! Força!”, publicou Marcus.

Os artistas estrearam na Viradouro em 2020 e de cara conseguiram o campeonato do Grupo Especial. Há uma semana, a dupla lançou o enredo da escola para 2021: ‘Não há tristeza que possa suportar tanta alegria’. O tema recorda o Carnaval de 1919, que ocorreu após gripe espanhola e se tornou um dos maiores do século.










Comentários

 




    gl