A hora é essa, de dizer até breve: Wander se despede de Padre Miguel

Wander Pires em disputa de samba da Mocidade. Foto: Reprodução/Facebook Wander Pires

Wander Pires em disputa de samba da Mocidade. Foto: Reprodução/Facebook Wander Pires

A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou, na noite desta quarta-feira (15), a saída de Wander Pires, seu intérprete oficial.

A notícia pegou de surpresa o mundo do Carnaval. Wander estava na Mocidade desde 2017, além de todas as outras passagens pela verde e branca ao longo de sua caminhada e que o fizeram ser um dos artistas do segmento de maior identificação com um pavilhão.

Logo depois do anúncio do rompimento, o cantor se manifestou pelas redes sociais. Postou um texto, um vídeo com momentos marcantes pela Mocidade e um aviso; “Adeus, jamais. Até breve”.

“Alô meu povão de Padre Miguel! É… Cá estou, refletindo quantos anos estivemos juntos, quantas conquistas, histórias e momentos únicos que passamos. Dentro dessa quadra o Wander Nunes se tornava Wander Pires. Tudo era muito novo, e com tão pouca idade vi naquela humilde e aguerrida escola o desejo e a ambição de ser um grande cantor. Ali, na Vila Vintém o menino de Bangu fez amigos, conheceu pessoas, fez sua vida, ganhou o mundo, sorriu, levou esporro e também comemorou… muito! Fui e voltei sem em nenhum momento deixar de pulsar a paixão pela escola que me abraçou. E em uma dessas voltas, tive a oportunidade de mostrar a todos os meus filhos o que eu sentia quando contava a eles a felicidade de ser um campeão do carnaval, de ver sua comunidade apaixonada vibrando, e mostrar para a verdadeira paixão de um sambista hoje são tão apaixonados como eu. O que eu quero dizer nesse pequeno texto? É que guardem em suas memórias sempre um Wander feliz, alegre e que JAMAIS desapontaria vocês. Toda minha dedicação e principalmente todo meu esforço foi por vocês. E sim, sou um ser humano passível de acertos e erros assim como você que está lendo esse texto. Hoje me despeço da Mocidade agradecendo a todas as pessoas que marcaram minha trajetória, de presidentes, a diretores, que foram essenciais para mim. Agradeço aos meus grandes amigos e segmentos da escola, a toda comunidade que sempre me apoiava e principalmente a minha equipe Musical, meus bravos guerreiros: De cordas a cantores e também a minha querida e amada fono: MUITO OBRIGADO! Aos meus familiares, amigos, fãs: Obrigado por todo apoio nesse tempo, sem vocês eu nada seria!Esse não é um adeus e nunca será, porque quem ama nunca abandona, não é verdade? Levarei vocês em meu coração, e espero que façam o mesmo por mim. A Hora é essa de dizer até breve. Adeus, jamais. Obrigado por tudo, Mocidade Independente de Padre Miguel. Com carinho, Wander Pires. Valeuuuuu”, escreveu.

Carnaval 2022

No Carnaval 2022, a Mocidade levou para a Sapucaí o enredo Batuque ao caçador, do carnavalesco Fábio Ricardo, que misturou a história do Oxóssi com a própria bateria da escola, que tem na sua batida o toque para o Orixá. A verde e branca terminou a apuração na oitava colocação do Grupo Especial.

+ Veja como foi o desfile

Leia também:

+ Mangueira antecipa anúncio e confirma Cintya Santos para o lugar de Squel

+ Luiz Guimarães assume a presidência da Vila Isabel aos 24 anos

 

Comentários

 




    gl